Página Inicial > Decoração de Casa e Apartamento > Dicas de Decoração para Interiores Pequenos

Dicas de Decoração para Interiores Pequenos

Um espaço pequeno não quer dizer um espaço apertado. E se a sua metragem da sala, quarto, e a cozinha de seu apartamento são muito pequenos, é interessante saber que com os planejamentos adequados os projetos de decorações de casa, conforme a sua necessidade poderão se ampliar, e lhe dar um ambiente muito mais bonito e com estilo. A seguir daremos algumas dicas muito interessantes neste sentido sobre decorações de interiores pequenos.

Confira algumas dicas de interiores pequenos

Utilizando uma decoração planejada, porém simplificada é possível deixar o seu espaço bastante aconchegante e agradável. A dica interessante de ser utilizada é procurar escolher objetos de decoração, vale tudo, desde quadros para a sala de estar. As luminárias combinadas com espelhos o que poderão dar uma impressão de amplitude, além de várias outras coisas.

A utilização de sofá em L e o abuso dos espelhos

Outra sugestão muito interessante é procurar seguir padrões de decorações de ambientes. Caso você tenha a possibilidade, procure optar por uma sala conjugada, junto a sala de jantar, desta forma é possível que você interaja com vários cômodos e ainda aproveite bem o seu espaço. Para que possa utilizar bem a decoração deste ambiente, uma boa sugestão é a pintura da parede em uma cor diferenciada das demais ou ainda papel de parede em uma das paredes. Vale ainda muito investir em vários tipos de adornos como vasos, e ainda detalhes de decorações que possam transmitir toda a sua especialidade e personalidade para o seu ambiente.

A utilização de móveis planejados

A utilização de móveis planejados poderá também ser uma boa pedida. Procure preferir sempre pelos modulados e planejados especialmente para o espaço. Já na sala abuse de um televisor que fique preso na parede, e também um sofá que seja em L. Já no quarto procure colocar apenas itens que sejam necessários como por exemplo a cama e o criado mudo. No guarda roupa, procure preferir por armários com portas de correr com espelho. No banheiro, qualquer um dos espaços poderão se tornar um canto útil, e por isso utilize embutidos.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!