Página Inicial > Mulher > Cabelo > Dicas de Acessórios Para Cabelos Curtos

Dicas de Acessórios Para Cabelos Curtos

Os cabelos curtos cada vez mais voltam para ganhar mais espaço e com a chegada do calor pedem acessórios bem modernos para a primavera e verão 2014 / 2015.

Os acessórios são bem práticos, valorizam o seu rosto e ainda deixam você muito mais jovem, por isso que tal investir em algumas inspirações divinas, o que é o que não falta, é uma questão apenas de gosto, de estilo e de coragem.

Dicas importantes para acessórios com cabelos curtos

Existe um detalhe bastante importante com relação aos cabelos curtos, ele poderá dar liberdade para ousar bastante na cor, uma vez que ele crescer logo e ainda se houver danos, ele poderá ser cortado em todos os meses. Por isso porque não aproveitar e arriscar aquele querido ruivo, ou o loiro platinado com um bonito acessório nos cabelos, não é verdade?

Você poderá ainda realçar o seu visual com algumas tiaras e headbands dos cabelos, esse tipo de acessório poderá ser utilizado tanto para trabalhar como para festas, apenas procure preferir um acessório que seja um pouco mais brilhante para utilizar hoje á noite. Os modelos são todos lindos e até mesmo dá vontade de cortar os cabelos curtos apenas para usar.

Veja algumas dicas rápidas para cabelos curtos.

Bad Hair Day

Caso você esteja com o cabelo muito curto, e que não dá para prender em rabo de cavalo, mas ele não fica bom, existem alguns melhores amigos, os grampos. Os grampos podem salvar a sua vida, e os bad hair days lhe ajudam a segurar a sua franja e colocar um pouco de volume dos cabelos para trás ou apenas de um lado até prender as tentativas de tranças e torcidas de cabelo para o lado. o visual fica um charme incrível e dá até mesmo para se fazer desenhos geométricos nos cabelos utilizando estes visuais.

Se você gostou das dicas, confira a seguir algumas imagens para se inspirar em acessórios bem interessantes, o que poderá fazer toda a diferença para o seu visual do dia a dia que muitas vezes parece comum, mas acaba mudando completamente com acessórios.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!