Página Inicial > Entretenimento > Tatuagem e Piercing > Dicas ao Fazer Tatuagens Amorosas

Dicas ao Fazer Tatuagens Amorosas

Confirma a seguir algumas dicas para quem quiser marcar uma relação amorosa com tatuagem.

Alguns tatuadores apontam os principais erros dos apaixonados, já que quando a relação termina assistir ao nome de quem amou tatuado é uma verdadeira tragédia.

Normalmente, no dia dos namorados, ter uma procura maior por tatuagens de apaixonados é algo que cresce bastante, mas apesar disto é interessante se procurar ter uma atenção antes de tatuar.

Não adianta ficar sonhando que seu relacionamento irá durar para sempre, alguns são, outros porém não são. E por isso a tatuagem sempre é, tenha cuidado com isto.

Este cuidado não tem nada a ver com os tempos de relacionamento, assim como tem casais que mal começaram o seu relacionamento, outros a relação é duradoura e resolvem também investir neste visual.

A primeira dica, e fundamental, jamais tatue nomes

A relação terminou, e ver o nome no corpo do ex namorado ou da ex é uma verdadeira tragédia, e nem sempre as relações acabam bem. E quando se tem outro símbolo deste relacionamento é mais difícil que se possa lidar. Quando temos outro símbolo do relacionamento é algo mais fácil de lidar. Quando se tem um nome tatuado as pessoas sempre irão perguntar, e nunca é bom dizer que é do ex.

Procure fazer uma tatuagem de tamanho pequeno

Caso um ou outro insistir em tatuar o nome do companheiro ou mesmo da companheira em um símbolo, procure criar este visual em um tamanho pequeno, já que quando a relação terminar é possível se fazer outra tatuagem por cima. Isto é muito mais fácil do que se a tatuagem for muito grande. Quanto maior for, mais difícil é de se fazer uma cobertura. E o desenho para cobrir deverá ser maior do que o de antes, e muitas vezes não fica legal.

Procure esquecer o pulso

O pulso é um lugar péssimo para se cobrir, já que a sua área é muito pequena, e se a pessoa continuar insistindo em tatuar o nome, o melhor lugar para se fazer é onde ele possa realizar a cobertura depois, isto se a relação não der certo.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!