Página Inicial > Celebridade > Depois de Sete Anos Sem Cantar, Marjorie Estiano Lança Novo CD

Depois de Sete Anos Sem Cantar, Marjorie Estiano Lança Novo CD

O álbum intitulado Oito foi liberado recentemente, e a atriz também deverá participar de uma nova série do fantástico.

 

A atriz que ainda está recebendo muito dinheiro e elogios por sua atuação como Cora na primeira fase da novela Império, o que mostrou ter uma atuação incrível e impecável, Marjorie Estiano de 32 anos recentemente lançou o seu terceiro álbum de estúdio, este que foi chamado de Oito.

O CD foi lançado de forma independente, e está disponível para compra através da loja ITunes e deverá chegar nas lojas físicas a partir de outubro.

O álbum deverá contar com 11 faixas, incluindo a nova canção de trabalho da cantora e atriz, intitulada Me leva, este novo single deverá ter uma sonoridade um tanto diferente dos seus trabalhos anteriores.

Este novo disco deverá contar com grandes novidades, como a participação do cantor Gilberto Gil em Luz do Sol e também Mart’nália, em A Não Ser o Perdão.

Marjorie apesar de ser bastante focada na sua carreira musical, já ficou mais de sete anos afastada para se dedicar exclusivamente as novelas, e a atriz poderá ser vista em muito breve no projeto das Mulheres Que Amam Demais, do Fantástico.

A atriz também está cotada para protagonizar no ano de 2016 um seriado chamado de Doctor Pri, escrito por Aguinaldo Silva, que deveria ser estrelado por Glória Pires que desistiu de atuar neste papel. O autor inclusive já deixou claro a sua predileção pela atriz no papel.

Marjorie Estiano começou a sua carreira artística em Malhação onde atuou como uma rebelde e cantora de uma banda de rock chamada de Vagabanda. Segundo muitas pessoas, talvez este é o personagem mais significativo, importante e mais natural que a atriz já interpretou, apesar de ter arrasado na novela Império. A Atriz a partir disto não parou de fazer sucesso, tentou em um primeiro momento equilibrar as carreiras de cantora e atriz, mas acabou não conseguindo, e optou por investir exclusivamente na teledramaturgia. Mas que agora deverá começar seus trabalhos novamente na carreira musical que é o que tanto gosta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!