Página Inicial > Natal > Decore Sua Casa para o Natal Economizando

Decore Sua Casa para o Natal Economizando

Veja alguns conselhos para uma decoração de natal que será perfeita

A partir do momento que deixamos a nossa casa arrumada e pronta para receber toda a nossa família nas festas de final de ano, vale praticamente tudo para aproveitar as festas de final de ano, decorando, deixando tudo muito bonito e ainda surpreendendo seus amigos e parentes. Por este motivo é importante prestar atenção em pontos simples, que podem deixar a sua festa bonita, diferente e especial, e assim podemos evitar alguns desgastes de última hora.

Veja algumas dicas de decoradores para não errar na hora de criar uma comemoração perfeita.

Evite muitos objetos, e decorações muito elaboradas, menos é mais

A simplicidade faz toda a diferença e é o grande ingrediente de comemorações de sucesso. Não existe uma necessidade de complicar nem para a decoração de sua casa, nem no momento de preparar a sua ceia por exemplo. É importante evitar decorações que tenham flores frescas, por isso se quiser utilizar algo neste sentido, invista em frutas. Se quiser utilizar flores secas ou artificiais é uma alternativa interessante.

Esta dica vale para as refeições, por isso procure montar o seu cardápio com os pratos que não sejam complicados, e principalmente se você não tiver uma ajuda neste sentido.

Aproveite o estilo brasileiro, e não americanize o seu natal.

Praticamente todos os filmes natalinos são feitos nos Estados Unidos, onde a festa acaba sendo comemorada no inverno. E os bonecos de neve, desenhos de renas e lareiras acessas são lindas, mas não combinam com o calor do Brasil.

E você pode sim aproveitar a decoração fazendo arranjos aproveitando o clima mais quente, vale fazer arranjos dentro de cocos, depois de tomar a sua água, vale a pena aproveitar o buraquinho para colocar folhagens ou flores, o que deixa o visual de plantas lindos. Crie também uma deliciosa decoração comestível com frutas, o que poderá faze toda a diferença.

Vale a pena também apostar em tradições, contar com uma árvore e uma guirlanda, com isto o tamanho da árvore de nada importa, desde que ela possa ter um papel mais do que fundamental em sua decoração.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!