Página Inicial > Decoração de Casa e Apartamento > Decore o Quarto do seu Bebê e o Deixe Lindo e Super Fofo

Decore o Quarto do seu Bebê e o Deixe Lindo e Super Fofo

Confira a seguir algumas dicas baratas e criativas para criar o seu quarto de bebê.

Em toda a decoração de casa, os quartos das crianças poderão ser o mais colorido possível, e ainda repletos de referências bastante divertidas. Os ambientes de crianças e de bebês surgem totalmente repletos de soluções altamente ecológicas e ainda acessíveis, entre elas podemos citar a madeira de demolição, os caixotes reaproveitados, os papéis de parede e ainda os balanços. A seguir iremos dar algumas dicas sobre inspirações bastante criativas para toda a decoração do quarto dos pequenos.

Para o quarto de brinquedos, o que fazer?

Abusar dos quartos de brinquedos é uma boa alternativa, por isso utilizar tábuas de madeira, criando casinhas, além disto um pneu é utilizado como um balanço, tudo isto poderá fazer a alegria da garotada.

Quartos de irmãos mais velhos poderão dar espaço para o bebê. Além disto é possível se utilizar caixotes de feira para guardar os brinquedos, projetos interessantes e ainda divertidos.

Nos quartos de meninas o que fazer?

Para os quartos de meninas, uma boa alternativa é se investir em colchas de retalhos, criando uma casinha de brinquedo que poderá divertir definitivamente várias brincadeiras.

Para um cantinho interessante dos quartos de bebê  o sofá poderá levar uma base de tijolos pintados de coloração branca.

Para quartos de bebês de meninos por sua vez, existem diversas referências descoladas de fazendas e brinquedos.

Tecidos e retalhos podem fazer todo o sucesso da garotada

A utilização de muitos tecidos e retalhos poderão criar um espaço diferenciado no quarto do pequeno explorador, com isto é possível a criança desenvolver a sua imaginação e brincar todos os dias.

As crianças maiores precisam também de um espaço preciso para brincar. Para um quarto de crianças procure dar a elas o mundo de imaginação. Durante toda esta idade elas querem é se esconder e ficar fantasiadas. Em todo este caso é possível se investir em cores que são mais vivas como por exemplo o azul, o vermelho, e o verde. Elas ainda poderão deixar os pequenos muito mais agitados, mas poderão ainda fazer o ambiente totalmente colorido e mágico.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!