Página Inicial > Entretenimento > Atores > Débora Falabella dispara “Faz muitas loucuras de amor mais do que eu” sobre Murilo Benício

Débora Falabella dispara “Faz muitas loucuras de amor mais do que eu” sobre Murilo Benício

A atriz Débora Falabella comentou sobre todo o relacionamento com Murilo Benício e disse que o ator faz muito mais loucuras de amor do que ela, e que inclusive os dois estão juntos desde dezembro de 2012 e acabaram assumindo o romance apenas depois do término da novela Avenida Brasil, onde trabalharam no mesmo elenco.

De acordo com a atriz, ela teria morrido de vergonha das loucuras que seu amado faz, mas que são loucuras boas. Com isto faz mais loucuras de amor do que ela na verdade, foi o que ela citou rapidamente no programa “Encontro com Fátima Bernardes” ao ter revisto um vídeo onde Benício fez uma declaração para a bela ao vivo durante uma outra edição do programa.

Além disto no dia 5 de junho, quase ao final da atração, foi que Murilo acabou surpreendendo invadindo o estúdio e entregando um buquê de flores para Débora Falabella e acabou a beijando. Disse que eles tiveram já esta conversa e que é mais tímido do que ela, mas que cria um personagem para que possa lidar com estas situações. E que ela ainda não criou, e por isso é importante se alar e ter jogo de cintura. Muitas pessoas pelas ruas questionam e você precisa estar sempre bem preparado para tudo.

Para Débora muitas vezes é difícil se fazer televisão ao teatro. E não que se ache isto difícil mas que tem dificuldade. Que se sente muito mais confortável nos palcos do que na televisão. Que na televisão é importante ter muita concentração para conseguir seguir m personagem, e ter uma liberdade ali dentro, e no teatro o palco é totalmente seu.

A atriz citou também que é um pouco difícil se ter a mesma profissão e namorar uma pessoa que é tão assediada, mas que tirando isto tudo é muito incrível.

Segundo Débora ambos tem filhos de outros relacionamentos e procuram unir as famílias, combinando um final de semana com todos os filhos, e ás vezes combinam um final de semana apenas para os dois.Foto-da-Débora-Falabella Débora-Falabella-Novela Débora-Falabella-Atriz Débora-Falabella

Compartilhe:

Deixe seu comentário!