Página Inicial > Viagens > Curta Cabo Frio com Tudo o Que Você Tem Direito

Curta Cabo Frio com Tudo o Que Você Tem Direito

Uma grande referência quando o assunto é curtir a região dos Lagos, a cidade de Cabo Frio capricha bastante em todo o seu visual e em toda as sua infraestrutura. E além de podermos contar com o mar cristalino, e dunas de areia muito branquinha, a grande parte das praias da cidade poderá oferecer confortáveis quiosques para que possa atender a todo o público cativo, este que é repleto de famílias com filhos adolescentes. Em toda a alta temporada a turma poderá tomar conta de toda a extensa praia do Forte, cheia de bares e ainda restaurantes.

Outro ponto interessante de se visitar é a concorrida praia que começa no Forte de São Mateus e se estende até os picos prediletos dos surfistas, como a incrível praia do Foguete e das dunas que contam com montes que chegam a mais de 30 metros de altura. Pranchas marcam grande presença e também nas rpaias do outro lado do canal do Itajuru, como a Brava que é frequentada por naturistas e Peró.

A noite gastronômica também vale muito a pena

Quando falamos sobre a noite a gastronomia chama muito a atenção, caminhos podem levar ao Boulevard Canal o que é um calçadão cheio de bares e restaurantes, e entre eles estão todo o estrelado Picolino que é um dos mais tradicionais bares da cidade e muito famosos por seu couvert.

A avenida do Contorno também é um ótimo ponto de encontro para curtir com a galera, na região temos sempre um bom movimento. Para as boas compras, basta apenas de atravessar a ponte, e na rua dos Biquinis são mais de 70 lojas que oferecem roupas de banho e também vários outros acessórios que são produzidos em toda a cidade. Além é claro de toda a qualidade e os preços em conta garantindo um bom movimento independente da estação do ano.

Um destino muito interessante de se ir, onde o usuário poderá inclusive gastar pouco pois é um destino alternativo e interessante de curtir, onde você poderá aproveitar também o seu entorno.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!