Página Inicial > Viagens > Europa > Conheça um pouco mais sobre a Turquia e suas Belezas

Conheça um pouco mais sobre a Turquia e suas Belezas

Podemos dizer que os turcos começaram a migrar para as áreas que são consideradas atualmente da Turquia durante os períodos do século XI. Com isto o processo acabou sendo acelerado por toda a vitória do Império Seljúcida sobre o Império Bizantino, na Batalha de Manziquerta.

Com este sistema os turcos considerados seljúcidas acabam constituindo um incrível e poderoso reino na Anatólia durante pelo menos 150 anos seguintes.

Atualmente a Turquia é considerada como uma república constitucional democrática, secular e também unitária, com uma incrível herança cultural. O país conta com relações um pouco estreitas com o Ocidente, e são nomeadas através de suas presenças com o  Conselho da Europa, OTAN, OCDE, OSCE e G20.

Conheça um pouco da história deste incrível império antigo

O nome da Turquia provém de um latim medieval, onde a primeira referência que temos conhecida é do ano de 1369 o que é bastante semelhante a outros termos já utilizados.

Esta é uma região habitada desde muito tempo, com isto os vários tipos de assentamentos neolíticos considerados mais antigos do mundo como Pınarbaşı, Aşıklı Höyük, Kaletepe Deresi, Çatalhüyük, Çayönü, Nevalı Çori, Hacilar e Göbekli Tepe e Yumuktepe contam com uma preservação em boa parte.

Estima-se que a região seja habitada desde o ano de 4.000 a.C. Onde em torno do ano de 2300 a.C os hititas acabaram se estabelecendo na Anatólia e absorveram aos poucos os povos hatitas em torno de 2 000-1 700 a.C. Por muito tempo a região era rivalizada em poder com o Antigo Egito.

A região é repleta de conflitos históricos, e o Império Romano, que foi considerado como o mais longínquo em épocas acabou terminando oficialmente em 1922, e a República da Turquia foi proclamada oficialmente a partir do dia 29 de outubro de 1923.

O primeiro presidente da República da Turquia foi Mustafa Kemal teria se tornado o primeiro presidente da república e ainda acabou empreendendo um grande programa de reformas que tinha como um real objetivo acabar tornando a Turquia um estado moderno, o que acabou acontecendo de vez.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!