Página Inicial > Entretenimento > Cinema > Conheça um Pouco mais Sobre a história de Kevin Spacey

Conheça um Pouco mais Sobre a história de Kevin Spacey

Kevin Spacey Fowler, mais conhecido atualmente como Kevin Spacey, nasceu em 26 de julho de 1959 em Nova Jérsei, filho de um escritor e uma secretária, onde nenhum integrante de sua família principal teria inclinação para as artes.

Conheça um pouco mais sobre o ator

Kevin começou seus estudos no colégio militar na escola Northridge Military Academy, acabou sendo expulso da escola devido a ter organizado uma luta de boxe com um colega.

Foi então que posteriormente acabou indo estudar no Chatsworth High School, escola onde realizava aulas de teatro, e começou a fazer algumas esquetes de comédia para os amigos trazendo para si uma grande atenção e boas risadas. Aos poucos começou a façar comédia em clubes noturnos com os chamados stand up comedies.

Começou então a sua carreira como ator no ano de 1981 propriamente dito com a peça Henry IV, Part I, apesar disto o ator acabou passando despercebido do público sem se salientar muito dos demais, no começo de sua carreira se dedicava exclusivamente para o teatro.

Suas várias atuações vieram com um resultado de muito trabalho, e recebia muitos elogios inclusive prêmios como Tony, onde acabou o conquistando na peça Lost in Yonkers.

O ator começou aos poucos a investir em produções para a tv, mas sem abandonar totalmente o teatro, sua estreia no cinema foi em um pequeno papel no filme Heartburn (A Difícil Arte de Amar) em 1986.

Com isto seu primeiro filme como personagem principal veio no longa Usual Suspects, The ( Os Suspeitos) e desde então começou a se tornar um grande marco na sétima arte do cinema, realizando e também interpretando diversos personagens especiais em outros filmes. O ator é muito caracterizado por oferecer um lado diferente e especial, além de natural e único para cada um de seus personagens.

Para o choque de seus fãs, há pouco mais de 10 anos assumiu ser homossexual, o que gerou um grande impacto em seu público que passou a admirar mais devido sua história de grande sucesso e sua vida discreta e longe dos holofotes.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!