Página Inicial > Games > Conheça Tudo sobre o Jogo Fifa 2014

Conheça Tudo sobre o Jogo Fifa 2014

O Fifa 2014 já teve as suas capas oficiais que foram divulgadas através da EA Sports para as suas plataformas principais Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Na capa é possível se visualizar o jogador argentino Lionel Messi, este que está estampado em destaque, comemorando assim um gol pelo seu time atual, o time do Barcelona. O game deverá contar com o seu lançamento inicial para as plataformas listadas acima, e já em setembro deverá contar com versões para  Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Wii, PlayStation 2, Nintendo 3DS, PS Vita, PSP, iOS, porém não tudo ao mesmo tempo.

É importante salientar que a Fifa, depois de seus orçamentos milionários no Brasil deverá desta vez contar com uma palavra de ordem, o realismo. Com isto o principal foco da equipe da EA Sports estava em trazer uma série de animações e física muito mais realista para o jogo, contando com sistemas totalmente novos como por exemplo o Real Ball Physics que reproduz de forma muito mais natural a física da bola. E ainda o Pure Shot que captura também todos os ângulos possíveis de chutes a gol. O que antes não era possível se entender como o jogador errou agora é possível se ver se ele bateu a falta de mal jeito ou não por exemplo.

Outra inovação interessante do game que irá fazer toda a diferença na hora de sua jogabilidade é a chamada Protect the Ball que deverá trazer um famoso jogo de corpo para os videogames. Onde com isto um atacante com a posse de bola irá poder tentar a proteger com o corpo, fazendo assim com que possa se defender de uma tentativa de tomada de bola e ainda escapar dela com muito mais facilidade. Os zagueiros também deverão tentar parar um atacante utilizando apenas a vantagem física sem arriscar fazer uma falta.

Todas as novidades deverão mudar toda a forma como o jogo é curtido, afetando ainda a inteligência artificial que irá estar mais apurada. Isso deverá obrigar aos jogadores criarem as suas jogadas no meio do campo, e ainda criarem oportunidades e não simplesmente marcar um gol.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!