Página Inicial > Viagens > América do Norte > Conheça os Atrativos de Long Beach, CA

Conheça os Atrativos de Long Beach, CA

Long Beach é uma cidade bastante interessante para se visitar para quem fica pela Califórnia, a região conta com pouco mais de 170 km² e conta com uma população de pouco mais de 500 mil habitantes. É considerada como a cidade mais multicultural dos Estados Unidos levando assim uma grande carga de população hispânica, asiática e ainda afro americanos. Faz parte de toda a região metropolitana de Los Angeles e seu entorno, além disto o porto de Long Beach é um dos mais movimentados do mundo.

Um local romântico, interessante e especial para se visitar

Long Beach fica localizada na Foz do rio Los Angeles, e os vários guindastes gigantescos caracterizam bastante a cidade levando ela a ter um grande perfil industrial, a orla que recentemente foi revigorada e fica localizada na região central da cidade recebe atualmente tanto cargueiro como cruzeiros, sendo assim um porto bastante requisitado.

A cidade não é só praia, ela conta com um interessante centro compacto para se visitar, tudo isto repleto de prédios de art decó e ainda bairros bastante discretos onde os bangalôs surgem em estilo diferenciado, com jardins tropicais, além é claro de seus museus interessantes e a mistura de todas as culturas de vários lugares do mundo. É uma cidade que se destaca muito para quem preferir não gastar muito mais ficar próximo a Los Angeles.

Outra particularidade é que a cidade é bastante tradicional, incorporada nos Estados Unidos a partir de dezembro de 1897 fazendo parte da região no entorno de Los Angeles.

Os famosos navios o Kitsch e ainda o famoso Queen Mary estão por lá e foram transformados em parques temáticos flutuantes e hotéis, ficando ancorados na margem que fica totalmente oposta a gigantesca roda gigante existente na cidade. Seja para curtir um bom drinque procure dar uma paradinha no salão dos navios que vale muito a pena.

Pela cidade ser sustentável é possível se andar tanto a pé como também de bicicleta e curtir um bom espaço os principais pontos da região, desta forma o local permite que você curta a cidade sem estar preso a um carro ou a um ônibus por exemplo.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!