Página Inicial > Viagens > Brasil > Conheça a Incrível Cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul

Conheça a Incrível Cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul

A cidade era totalmente desconhecida até a década de 70, onde descobriram um buraco que acabou recebendo o nome de abismo de Anhumas. Na cidade de Bonito existem lagos e rios incríveis de água totalmente cristalina, que contam com diversos peixes coloridos e ainda são totalmente responsáveis por todas as visitas feitas na região.

Com isto aos poucos o ecoturismo passou a ser totalmente praticado em suas cavernas determinadas e também cachoeiras. Na região é possível se fazer processos como trilhas, mergulhos, passeios de botes, e ainda arvorismo o que são considerados como um dos esportes mais praticados pelos seus visitantes. Com isto para conhecer os vários atrativos naturais é muito importante se estar totalmente acompanhado por uma série de guias credenciados, e com isto por muitas vezes os passeios contam com um número bastante limitado de visitantes.

Belezas raras e incríveis que só podem ser encontradas na região

As Cachoeiras

Com diversos rios na região não é em nada de se admirar que existem diversas cachoeiras na região de Bonito. E com isto as várias cachoeiras, saltos e ainda corredeiras tem um grande acesso por trilhas e é uma excelente alternativa para que se possa refrescar em um dia mais quente. Com isto algumas das cachoeiras ficam localizadas dentro de fazendas e é uma excelente alternativa para que se tome um delicioso banho acompanhado de um almoço típico.

Conheça também a Boca da Onça

Esta que é a maior cachoeira de todo o Mato Grosso do Sul, e conta com mais de 156 metros de queda. Com isto o passeio para se chegar até a região da Boca da Onça acabou incluindo uma boa caminhada de pelo menos três horas pela mata, além de dez outras cachoeiras e ainda piscinas naturais, bem como uma escadaria com mais de 800 degraus e ainda finalmente uma recompensa, ou seja, um incrível banho refrescante da ducha natural. Com isto aproveite para fazer um rapel de seus 90 metros que ficam ao ladinho da cachoeira. Além é claro de diversos outros locais incríveis que podem ser visitados é claro.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!