Página Inicial > Viagens > América do Sul > Viaje Para Corralco, Um Lugar Incrível Para Visitar e Ficar Alguns Dias

Viaje Para Corralco, Um Lugar Incrível Para Visitar e Ficar Alguns Dias

Em um bom roteiro executado pelo Chile, existem passeios únicos e diferenciados que podem ou melhor, devem obrigatoriamente ser feitos. Conheça a seguir Corralco, que é um lugar incrível repleto de belezas naturais para visitar.

O local fica muito próximo do vulcão adormecido Lonquimay, dentro da reserva Nacional de Malalcahuello-Nalcas, saiba que a estação de esqui do Valle Corralco é uma das melhores alternativas para quem ama as encostas nevadas do Chile.

O grande destaque para este passeio são as suas 25 pistas espalhadas em mais de 500 hectares, o que é apoiado por seis meios de elevação. No local existem opções para toda a família, desde pistas para experts até pistas para principiantes.

Além do passeio nas pistas existem outras atividades interessantes, as caminhadas no inverno podem ser feitas com raquetes para o vulcão Lonquimay e trilhas podem ser feitas no Salto Colorado e por bosques incríveis de araucárias Pehuenco. Nestes bosques é possível fazer passeios e trekkings pelos mesmos bosques, são paisagens de tirar o fôlego, e lembrar como somos pequenos perto da natureza.

Para relaxar você poderá se entregar as águas termais naturais de Malalcahuello e Manzar.

Como chegar na região

Para chegar na região o Valle Corralco fica localizado a pouco mais de 120 km do aeroporto de Tamuco, este que é o melhor servido por companhias aéreas locais, e em voos de 1 hora é possível fazer este transporte. Já do aeroporto temos apenas 1h30 minutos de excelentes estradas. Em pacotes fechados existem resorts que oferecem traslados entre as regiões de Valle Corralco e Temuco.

Onde ficar hospedado na região.

Próximo das pistas, se você quiser esquiar, a melhor possibilidade é o incrível Valle Corralco Hotel & Spa, que fica em meio as montanhas, e existem ainda opções de pousadas e hotéis nas regiões de Manzar e Malacahuello, ambas que ficam em torno de 20 minutos de distância uma da outra.

A temporada mais recomendada para visitar a região é entre 1 de junho a até 15 de outubro. A partir de maio começam as nevascas e é possível encontrar temperaturas mínimas de 8 graus negativos.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!