Página Inicial > Crianças > Comprar Esterilizadores, Umidificadores ou Inaladores?

Comprar Esterilizadores, Umidificadores ou Inaladores?

Esterilizadores, Umidificadores E Inaladores, Qual Destes Acessórios Vale A Pena?

Esterilizadores de mamadeiras, umidificadores de ar e aquecedores para o inverno. Todos estes acessórios devem fazer parte da compra da rotina de uso em casas que têm crianças. Pode parecer supérfluo, mas ao longo do desenvolvimento do bebê, é perceptível que seus usos são mais do que imprescindíveis.

 

comprar inalador

 

Mães que não podem por alguma razão amamentar no peito têm em casa um arsenal de mamadeiras. Os bebês mamam a cada três horas, no mínimo. E todas as mamadeiras de uso contínuo devem ser esterilizadas, pois qualquer sujeirinha que fique em seus interiores ou bocais permite que ocorra a proliferação de bactérias, o que contamina o leite dado ao bebê.

 

inalador

 

Por isso, este acessório não é um luxo, mas um utensílio que promove a limpeza correta dos utensílios e evita que a mãe se desgaste fervendo em panelas e em temperaturas inadequadas as mamadeiras, acarretando até o derretimento das mesmas. Há modelos diversos, e cujo custo benefício é mais do que atrativo.

 

inalador infantil

 

Já os umidificadores são acessórios que auxiliam na promoção e manutenção da umidade adequada do ar em estações do ano mais secas. Umidades muito baixas podem provocar alergias respiratórias nos seres humanos, porque devido à falta de umidade, o organismo não promove a expulsão correta das impurezas da respiração.

 

inalador para crianças

 

Em especial nos grandes centros urbanos com os altos índices de poluição, o processo de expulsão das impurezas fica mais difícil ainda, já que há uma carência na formação de nuvens para que ocorra a chuva, limpe o ar e eleve a taxa de umidade. Há, portanto, um aumento considerável de crianças que são levadas às unidades de pronto-socorro infantil, apresentando quadros de crise respiratória. Por essa razão vale ter um umidificador em casa, que funcione a partir de qualquer sistema: vapor, impulsor, ultrassônico, ou pavio evaporativo.

 

preco inalador

 

Outro acessório indispensável, principalmente para que têm casos de crises alérgico-respiratórias na família: o inalador. Trata-se de um aparelho de nebulização que produz vapor, a partir de soro misturado a algum outro medicamento. Este vapor é enviado aos pulmões, liberando dos brônquios prováveis secreções que impedem a respiração adequada.

 

preco umidificador

 

Bebês e crianças são muito suscetíveis a resfriados e alergias que muitas vezes são tratáveis com o uso de nebulizações, que podem ser feitas no hospital ou se houver todas as condições necessárias, em casa. Por isso, os inaladores ou os nebulizadores são acessórios indispensáveis.

umidificador

Umidificador:

umidificador de ar

Compartilhe: