Página Inicial > Mulher > Moda > Como Usar Vestidos Jeans?

Como Usar Vestidos Jeans?

Os vestidos são peças obrigatórias nos guarda-roupas das mulheres; peças que são altamente democráticas, os vestidos são os campeões entre as peças que pode ser usadas ao longo de todo o ano, e nas mais diversas ocasiões. Como se trata de uma peça tida como coringa, é importante ter alguns modelos dentre os vários, não se faz, portanto, necessário que haja uma infinidade deles. Optar sempre pelos modelos mais clássicos irá garantir uma peça que poderá ser usada com looks e composições bem interessantes.

 

No entanto, como há uma infinidade de modelos, algumas vezes, há dúvidas em relação a como usar e como combinar, um dos casos está diretamente relacionado com os vestidos jeans. Embora seja uma peça que não gere muito segredo, muitas mulheres ainda ficam em dúvida com relação a que sapato usar, em que ocasião usar, entre outras dúvidas.

 

O vestido jeans é uma peça muito versátil, assim como os vestidos tubinhos. Os modelos de vestidos jeans podem ser usados tanto em ocasiões mais casuais e despojadas, como em ocasiões mais sofisticadas e elegantes. Basta que sejam feitas as combinações adequadas.

 

Para acertar na combinação, basta que sejam seguidas algumas orientações. Para quem vai às festas durante a noite e decide usar o vestido jeans, o ideal é ficar atenta a bolsa que irá usar e ao sapato. Opte por sapatos mais elegantes, que costumam quebrar a casualidade do vestido. Para ocasiões mais despojadas, uma boa rasteirinha, tênis, botas e sandálias no estilo anabela são ótimas opções.

 

Para as mulheres que têm a estatura mais baixa, o ideal é combinar os vestidos jeans com sapatos em tons mais pastéis. O truque ajuda a alongar a silhueta, criando a sensação de pernas mais alongadas. O visual ainda fica mais sofisticado, quebrando a casualidade do jeans.

 

No caso especificamente dos vestidos jeans, o que irá definir a composição do visual, de fato, são os sapato. Por essa razão, vale muito a pena investir em modelos mais ousados, para festas noturnas. Em dias mais frios, o ideal é fazer o uso com botas de montaria e meias grossas. Para o dia a dia, uma rasteirinha é suficiente, já para noites mais requintadas, um bom scarpin ou peep toe transformam o vestido jeans em algo mais elegante e sofisticado.

 

Já para composições mais casuais, despojadas e descontraídas, o tênis também é uma ótima opção. Para definir a silhueta, um cinto poderá ser usado complementando a composição do visual.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!