Página Inicial > Mulher > Moda > Dicas de Como Usar Peep Toe

Dicas de Como Usar Peep Toe

Para quem ainda não sabe do que se trata, os modelos de sapatos peep toes são aqueles de saltos bem altos,  que deixam os dedinhos dos pés de fora, e além disso combinam bem com quase todo o tipo de composição, basta que sejam seguidas algumas regras tidas como de ouro pelos especialistas em moda.

O sapato peep toe é um modelo que se assemelha muito com o scarpin, no entanto em uma versão mais moderna, com uma abertura na frente, que deixa os dedos à mostra. O modelo já virou a febre entre as mulheres que gostam de usar salto alto. Além disso, este é um modelo de sapato que é importante de se ter em um guarda – roupa, uma vez que ele é muito versátil e pode ser utilizado em praticamente todas as ocasiões e em muitos looks diferentes.

Como os peep são versáteis, podem ser usados tanto para ir ao trabalho quanto seguir em uma balada; ainda é ideal para festas que pedem figurinos mais sofisticados. O importante é que se saiba como combinar, e qual é a forma correta de usar. Além disso, este modelo de sapato também confere muita elegância a quem usa.

Este modelo de sapato feminino dá um toque todo especial a qualquer produção, isto é fato. Desde as composições mais básicas, como uso de calças jeans com regata ou calça de alfaiataria com camisa ou pode ser combinado com looks mais comportados, com saias e vestidos estruturados, principalmente no estilo retrô.

Quem não quer errar no momento de fazer a combinação, é importante não misturar o sapato peep toe com peças muito largas. As opções de modelos de sapatos peep toes são as mais diversas. É possível encontrar o calçado em diversas opções de cores, estampas e com detalhes como laços, tachas, tressê.

E não é apenas o sapato que possui uma grande variedade, mas também os modelos dos saltos que vêm na sua composição. Eles vão desde os mais finos e altíssimos até os médios e mais grossos. Vale lembrar que a opção mais assertiva é sempre o modelo que garante o máximo de conforto aos pés e na hora de caminhar.

Por ser um modelo com a frente aberta, o peep toe ajuda a alongar a silhueta. Caso queira parecer ainda mais alta, a dica é abusar dos saltos grossos.  Aposte no modelo tanto no verão quanto no inverno. Em dias mais frios, combine-o com o uso de meias finas.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!