Página Inicial > Artesanato > Como Fazer Uma Linda Sapatilha Com Glitter

Como Fazer Uma Linda Sapatilha Com Glitter

Se você está cansado daquela sapatilha chata que está jogada na sapateira, saiba que antes de comprar um sapato novo, você pode a customizar e a utilizar por mais algum tempo.

Para que você possa mudar o visual do seu sapato velho, especialistas em artesanato ensinam como decorar o seu sapato, seguindo as últimas tendências da moda.

Ao contar com um pouco de glitter e cola é possível dar mais brilho e deixar seus sapatos novos de forma rápida e sem gastar muito com isto. Os sapatos antigos normalmente são os mais confortáveis, por isso vamos aprender em seguida como fazer a customização de sua sapatilha.

Como materiais você irá precisar de:

Cola extraforte

Sapatilha

Glitter

Pincel

Verniz spray

 

Veja como executar o passo a passo em seguida.

Para executar este passo a passo é muito simples, você deve com a ajuda de um pincel, espalhar uma boa quantidade de cola extra forte em toda a parte externa de sua sapatilha.

Este fundo será a preparação para colocar o glitter.

Posteriormente procure aplicar o glitter sobre as sapatilhas já retirando o seu excesso.

Repita mais uma vez o processo até que toda a sua superfície esteja completamente coberta com o glitter.

Neste momento você irá utilizar o verniz em spray, e esperar pelo menos 24 horas para que ele possa secar bem.

A sua sapatilha agora está customizada conforme o seu gosto.

Dicas para deixar a sua sapatilha ainda mais bonita.

Uma dica interessante que você pode aproveitar em sua sapatilha, é que é possível utilizar as colas glitter para criar desenhos na mesma, se o glitter utilizado for de coloração lisa.

Caso você tenha customizado a sua sapatilha em cores neutras, como preto, branco, ou tonalidades de verde ou azul escuro, saiba que é possível por cima desta coloração realizar trabalhos em cores diferenciadas.

Com uma cola glitter você poderá criar composições das pontas com uma cor diferenciada, ou ainda pode desenhar detalhes, ramos e flores em sua sapatilha.

Vale tudo na hora de você customizar a sua sapatilha, e por isso tenha criatividade e bom gosto que seu resultado final ficará incrível.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!