Página Inicial > Entretenimento > Como Fazer Enfeites de EVA Passo a Passo

Como Fazer Enfeites de EVA Passo a Passo

Este é muito simples, e até mesmo muito barato de se fazer, até as crianças poderão se divertir com isto. A seguir você irá aprender a criar um presente artesanal para o dia dos pais que é facílimo de fazer, além de delicado. Vale utilizar para a bebida preferida de seu pai. Veja a seguir os materiais necessários para criar o modelo?

Uma garrafa da bebida preferida do seu pai;

Um pedaço de EVA de aproximadamente 10 centímetros de largura por 20 centímetros de altura;

Um pedaço de 50 centímetros de fita de cetim;

e uma tesoura;

Veja a seguir como fazer:

O primeiro passo é fazer uma gravata de EVA, e para isso você deverá marcar o EVA com uma régua e também caneta, neste caso as medidas a serem tomadas deverão ser de mais ou menos 12 centímetros em suas laterais, e ainda 4 centímetros em cima, e 4 centímetros em suas bordas inferiores.

Na parte superior de sua gravata, existem duas marcas, estas que devem ser abertas com uma tesoura e que deverá ter bastante cuidado, já que ali deverá se passar uma fita de cetim.

Em seguida procure amarrar a gravata de EVA na garrafa de bebida, dando assim um laço na sua parte de trás. Você poderá ainda se quiser colocar um cartão do dia dos pais junto a fita de cetim, procurando a fixar da mesma forma que foi fixada a sua gravata de EVA. É um presente bonito, diferente e divertido de fazer.

Variação do presente

Se você  quiser poderá ainda criar um cartão também de EVA utilizando a idéia da gravata, porém colocando elementos diferenciados, como uma cor e desenhos diferenciados. Algumas pessoas costumam dar de presente para sues pais um cartão em forma de camisa, o que fica muito bonito e interessante.

Se você quiser ainda, é interessante procurar utilizar o modelo de gravata de EVA e pedir para seus filhos e sua esposa assinarem, ela deverá ficar em um tamanho um pouco maior para que seja acessível a se escrever uma dedicatória e uma assinatura.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!