Página Inicial > Mulher > Joias > Como Escolher um Lindo Brinco de pérolas?

Como Escolher um Lindo Brinco de pérolas?

Um dos acessórios mais antigos e que não pode faltar de forma alguma em um look feminino são os brincos. Eles completam com charme e elegância qualquer visual. Dessa maneira, um brinco de pérola ou outras peças, podem até mesmo transmitir o seu momento de inspiração quando sua produção foi construída. E não importa se são os mais modernos ou mais clássicos e tradicionais, os brincos completam o visual deixando-o mais sensual e cheio de vida.

Mas é importante salientar que para escolher os brincos de pérola com assertividade, é importante seguir algumas dicas que são consideradas de ouro. Embora, hoje, exista uma grande democracia no uso de peças diversas, o bom senso ainda prevalece, pedindo que tanto a tonalidade de pele, bem como a cor da pérola, tenham uma combinação perfeita entre elas. O mesmo servirá para a escolha do metal do brinco, bem como o tamanho das peças, que devem ornar com a silhueta de cada mulher. Seguindo estas dicas, certamente os brincos somente terão a engrandecer o rosto e todo o conjunto da mulher.

Para escolher um brinco de pérola, portanto, é necessário ter gosto por este tipo de acessório. Trata-se de um acessório feminino considerado clássico, uma vez que a pérola é uma peça que combina com tudo. Os brincos de pérolas conseguem passar um romantismo e delicadeza por meio de suas peças, e servem até mesmo para as noivas usarem no dia de seus casamentos, justamente por terem essa característica. Sendo assim, este tipo de acessório combina com tudo, desde uma produção mais básica até uma mais elegante, e quando for investir em um brinco de pérolas, é também preciso pesquisar e verificar a originalidade dela.

 

Os brincos pequenos são mais românticos e indicados para situações mais formais e que exigem certa discrição. Mulheres que tem o lóbulo da orelha pequeno também devem usar este tipo de brinco menor, para não causar certo excesso no visual. Já os brincos maiores são indicados para ocasiões em que se deseja chamar mais a atenção para o rosto. Em forma de pêndulos, são muito elegantes e dispensam o uso de colares. Nesse caso, aposte em vestidos com decotes em V ou em U.

 

Se os brincos forem para o dia a dia, vale apostar em modelos bolinha. Tradicionais, combinam com qualquer tipo de composição, desde calças jeans e camisetas T-shirt, até com terninhos mais sóbrios.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!