Página Inicial > Mulher > Moda > Como Escolher o Short Para Mulheres Plus Size

Como Escolher o Short Para Mulheres Plus Size

A moda plus size veio para ficar e, hoje as mulheres mais cheinhas podem usar todos os tipos de roupas, pois já estão à venda para elas. A moda plus size ganhou esferas internacionais – a fatia do segmento tem um público cativo, uma vez que 51% da população, somente no Brasil, estão acima do peso tido como o “ideal” para os padrões de moda que vêm sendo praticados e estabelecidos há anos. Por exemplo, às mulheres não era permitido usar diversas peças atualmente como em algumas temporadas atrás, a exemplo disso podemos citar o short.

Mas é sempre bom lembrar que é preciso escolher a peça certa para cada tipo físico, o que exige bom senso e muita sinceridade – é preciso avaliar as condições do corpo, para avaliar se é melhor um short ou bermuda. Além disso, é preciso tempo para experimentar algumas peças, para que não se faça a escolha equivocada. Em vez de deixar o visual mais sensual e fresco, a mulher plus size pode comprometer todo o visual, caso não esteja em condições de usar um short.

São muitas as mulheres plus size que possuem pernas de arrasar – torneadas, em ótima forma,  com pele uniforme e firme, mesmo estando um pouco acima de seu peso ideal. Se estiver nessa descrição, o uso do short está totalmente liberado, uma vez que o short não irá comprometer a composição do visual. Usando um short, a mulher ainda ganhará um lokk mais suave, fresco, moderno e, se composto de forma bem equilibrada, até mesmo com uma moderada sensualidade. Mas a mulher tem sempre de usar de bom senso – se não estiver em condições, é melhor não usar, pois as pernas ficarão muito expostas. Estando em boas condições físicas, aposte até em um short mais curtinho. Vai ficar lindo!

Já quem possui as pernas em dia, contudo não se sente à vontade usando os shorts – ou se há qualquer hematoma na parte mais superior da coxa – pode apostar em um short mais comprido, que não é propriamente uma bermuda. As opções não faltam para escolher. E, a regra de composição do visual, continua a ser a mesa: se usar shorts ou bermudas com estampas, use uma blusa de cor mais neutra, mesmo que seja mais forte. Entretanto, as bermudas e shorts combinam bem com blusas estampadas e mais largas. Aposte ainda nos acessórios e sandálias de salto.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!