Página Inicial > Artesanato > Como Criar Minions Com Rolo de Papel Higiênico

Como Criar Minions Com Rolo de Papel Higiênico

Esta é uma ideia interessante que poderá agradar a muitas crianças. Os minions são personagens fofos, que viraram uma verdadeira febre entre os pequenos. Diretamente do filme Meu Malvado Favorito, estes personagens amarelos até mesmo ganharam um filme solo que fez muito sucesso.

Estes personagens são encontrados em várias formas, em jogos de computador a até camisetas. Mas você nunca imaginou que poderia fazer um minon divertido, utilizando os rolos de papel higiênico, não é verdade?

Este é um momento que pode ser muito divertido e que pode ocorrer entre os pais e filhos. O período é divertido e lúdico, afinal de contas existe uma forma fácil e diferenciada de ensinar sobre o reaproveitamento para as crianças.

Faça agora mesmo com o seu filho, e se divirta, publicando as fotos dos seus minions inclusive para todo mundo ver.

Agora vamos colocar mãos á obra.

Comece inicialmente enchendo o núcleo de um rolo de papel higiênico, com jornal, isto poderá dar para seu personagem um pouco mais de solidez e peso. Logo em seguida, faça uma bola de jornal colocando no topo de um dos lados, de forma que possa ficar em um semicírculo, sobre a parte superior do rolo de papel higiênico.

Agora coloque uma camada de papel machê em volta e no topo para dar ao seu minion uma camada protetora.

Para decorar a sua criação, veja o que fazer.

Comece pintando toda a superfície em amarelo, e depois disto cole um olho na frente e agora corte círculos de papelão para colar em torno dos seus olhos.

Com uma canetinha permanente preta, procure desenhar os óculos ao redor de sua cabeça. Comece pegando um punhado de lã da cor que achar melhor e cole em sua cabeça. Com uma canetinha, procure desenhar as roupas, pegar um punhado de lã da cor que preferir e cole em sua cabeça. Com a canetinha, procure desenhar as roupas, os macacões, vestidos, camisetas e shorts, o céu certamente é o limite.

Para os seus braços, é possível utilizar um pequeno pedaço de jornais enrolados, pintados de amarelo e preto, cortados com uma tesoura, e colados ao corpo. Agora é a hora de utilizar uma cola bem aderente ou mesmo uma pistola de cola quente.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!