Página Inicial > Mulher > Joias > Como Combinar Joias e Relógios

Como Combinar Joias e Relógios

Os relógios estão mais uma vez em alta, e é possível se combinar com vários tipos de jóias e acessórios criando assim produções consideradas incríveis. E por isso se você estiver utilizando uma roupa de mesma cor, é interessante que aconteça a utilização de um relógio de cor diferenciada para que se possa destacar e chamar a atenção ao acessório. E ainda se a idéia é ter um visual mais sério, procure apostar em relógios que sejam de cores mais neutras ou ainda foscas, como é o exemplo do marrom, o bege, bem como o prata ou o dourado. Os relógios e as joias pequenas são para serem utilizados no dia a dia, mas durante a noite procure misturar e ousar em todas as cores e seus modelos.

Sobre a combinação de roupas

As roupas acabam compondo os acessórios porém é importante se ter um cuidado com a poluição visual, o visual precisa sempre conversar entre si, e por isso procure não exagerar nas estampas de roupa e ainda nos acessórios, na hora de realizar a sua produção, é importante se ter um cuidado e um equilíbrio com as roupas.

É interessante deixar claro, que vestir-se com o seu melhor par de calças e ainda uma bela camisa poderá ser totalmente em vão se você utilizar um relógio que seja velho e também desgastado. Por isso é importante se ter três relógios, um deles para cada ocasião especial, e um casual, ou ainda um de esporte. Para que se possa combinar com qualquer tipo de roupa que você estiver planejando vestir. O grande truque é principalmente saber qual deverá vestir e com o que para que possa combinar os mesmos bem juntos.

Por isso vale a pena colocar toda a sua roupa sobre a cama, para ter uma idéia de como ficará o seu estilo no final das contas, se seu visual ficará bonito ou mesmo ficará pesado. É interessante citar também que tudo dependerá do seu gosto e do seu estilo, mas que o bom senso é a chave de todo o visual bonito, por isso aproveite estas dicas e arrase no visual.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!