Página Inicial > Viagens > Europa > Colônia Mistura o Modernismo e o Medieval, Por Isso Não Deixe de Conhecer

Colônia Mistura o Modernismo e o Medieval, Por Isso Não Deixe de Conhecer

A incrível região que fica as margens do rio Reno, é uma das cidades que mais chama a atenção de quem navega em um cruzeiro por exemplo em Colônia na Alemanha. A sua mais bela, incrível e importante catedral gótica acaba se impondo no horizonte em uma paisagem que é incrível e repleta de prédios praticamente seculares. Por isso confira a seguir algumas atrações que você poderá visitar em uma escala na cidade de construções incríveis, medievais e também contemporâneas.

Não deixe de conhecer a Catedral de Colônia

Esta cidade é um dos incríveis cartões postais mais conhecidos da cidade, e a partir do próprio Rio Reno, a porta de entrada dos cruzeiros elas acabam se impondo na paisagem. Todos os prédios góticos tem como destaques as suas duas torres gigantescas que foram finalizadas a partir dos anos de 1880. A partir disto a torre norte é a mais alta com seus mais de 157,38 metros, o que fica em torno de 7 cm mais alto do que a torre sul.

Curta também a igreja do Grande São Martinho

Esta é uma outra igreja incrível que chama a atenção de quem está no Rio Reno, um dos vários templos considerados romanescos em sua cidade. A sua torre fica destacada na paisagem da cidade desde as épocas da Idade Média.

O Museu da Colônia

Este é um prédio que abriga o Museu da Colônia e que foi um local de armazenamento de armas durante os anos 1600. O local chama bastante a atenção além de todas as exibições de objetos que mostram toda a vida das cidades e seus cidadãos de idade média até os seus dias atuais, com isto a arquitetura do prédio em estilo renascentista determinada.

Não deixe de conhecer também a prefeitura histórica

Este é um outro importante prédio histórico de Colônia que é a parte antiga da cidade, o que é uma prefeitura histórica. O prédio foi erguido no ano de 1569 e 1573 com a sua fachada renascentista do edifício o que é uma das mais incríveis do mundo. Veja algumas fotos a seguir e saiba do que estamos falando.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!