Página Inicial > Mulher > Joias > Dicas para Usar e Comprar Brincos

Dicas para Usar e Comprar Brincos

Joias – Como Usar Brincos Valiosos No Dia a Dia?

Qual mulher não gosta de joia? Elas embelezam e dão um toque muito especial em qualquer visual. E tradicionalmente as joias estão ligadas à nobreza, beleza, charme e prenúncio de boa sorte. Desde sempre, houve uma infinidade de modelos distintos, além de uma diversidade de matérias nobres, cujas combinações podem ser infinitas.

 

brincos argola coracao

 

Entretanto, quando se pensa em usar joias no dia a dia, alguns cuidados básicos devem ser tomados, uma vez que por se tratarem de peças com designers particulares e serem valiosas, não é possível usar de tudo, em qualquer lugar ou a qualquer hora do dia, principalmente em se tratando de algumas peças em particular, como é o caso dos brincos.

 

brincos argola prata

 

Usar joias no dia a dia é sinônimo de elegância, bom gosto e sensualidade. As peças que vão compor o look da mulher devem sempre ser escolhidas de acordo com a roupa que será usada e também com o evento em que ela irá. Brincos grandes em especial podem ser de ouro, prata com pedrarias e combinam com vestidos mais ousados, caso sejam usados para adornar ainda mais o rosto de uma mulher que irá a uma festa e quer se destacar das demais.

 

brincos argola trabalhado

 

Já para ir ao trabalho é sempre bom cuidar para que menos seja mais. Joias, roupas ou outros acessórios não podem aparecer mais que o talento e o profissionalismo, contudo não deixar de usá-los pode parecer um certo desleixo com a própria aparência. E é sempre bom lembrar que o visual é o cartão de visitas para qualquer pessoa.

 

brincos bola azeul

 

O segredo para que joias como brincos estejam sempre a favor da composição do visual é escolher o modelo certo para cada rosto feminino. Eles devem sempre combinar com o modelo do rosto e o corte de cabelo da mulher. Mulheres que têm o rosto redondo devem sempre preferir usar brincos grandes, compridos e em formatos de pingentes.

 

brincos com pedra marmore

 

Para mulheres que tenham rostos mais quadrados o ideal é que sejam escolhidos brincos grandes, largos e nas formas geométricas. Mulheres pequenas devem preferir os modelos mais delicados, pequenos e que não se sobressaltem demais.

 

brincos com perola brincos de coracao ouro brincos flor brincos india brincos joia fio brincos marmore vermelho brincos marroquino brincos ouro branco brincos valiosos joia de ouro brincos brincos triangulo ouro

Compartilhe: