Página Inicial > Artesanato > Artesanatos Interessantes Para Utilizar no Natal

Artesanatos Interessantes Para Utilizar no Natal

Muitas pessoas adoram as épocas de final de ano, sempre enfeitando a porta de entrada de sua casa, pois é o primeiro enfeite que as pessoas devem ver em sua porta. A primeira impressão é a que fica, e por isso nada melhor do que apostar em bonitos artesanatos de natal para enfeitar sua porta, para que a decoração de final de ano do seu lar possa ficar ainda mais especial.

Veja algumas dicas de artesanatos para enfeitar a porta.

Sua casa poderá contar com a porta de entrada enfeitada de forma diferente e bonita, além de criativa, se você curtir peças confeccionadas com trabalhos manuais e com resultados diferentes e incríveis, é possível criar uma guirlanda com pedaços de cano de PVC enfeitados com bolinhas de natal.

Para fazer, você precisará serrar os canos de pvc em espessuras diferentes, e cole os mesmos formando assim uma guirlanda com cola para cano ou mesmo com cola tudo.

Depois disto fure os dois lados para passar uma corrente para pendurar na porta de entrada de sua casa, e cole as bolinhas de natal em cada um dos espaços. Com a ajuda de colas já utilizadas ou pistolas de cola quente, que também pode ser utilizada.

Outra possibilidade interessante é enfeitar a porta de forma prática e barata, com um boneco de neve feito de galhos secos ou fios velhos enrolados, que podem fazer o contorno do boneco. Com a base feita de forma tão barata, é possível o decorar da forma que achar melhor, como também colocar um cachecol, bolinhas de natal e um chapeuzinho.

Você poderá se utilizar de uma diversidade de materiais para desenvolver os enfeites para portas de entrada em sua casa. Se você tiver muitos materiais em casa, é possível fazer vários enfeites, cada uma das semanas você poderá trocar para renovar o visual de sua porta.

É possível usar materiais como por exemplo o papel, a gravata usada, as plumas, as penas, bexigas, molduras de quadros, e até mesmo peças de computador é possível fazer decorações de natal para a sua casa.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!