Página Inicial > Natal > Arranjos de Natal Com Petit Cones

Arranjos de Natal Com Petit Cones

Para quem não abre mão do que é clássico no natal, e para quem sempre procura ousar em tudo o que se imagina, é possível se inspirar diretamente nesta incrível e linda criação. Uma ideia excelente para embalar doces em casquinhas de sorvete por exemplo.

Como materiais para a criação, você irá precisar de:

Petit cones (minicasquinhas), da Cromus

2 minicestinhas com bonecos da família Lemon, da Cromus

1 caixa com bonecos da família Lemon, da Cromus

Embalagens para petit cone com etiquetas, da Cromus

Palha de papel de seda verde, da Cromus

 

Como fazer o passo a passo?

Para fazer o passo a passo é muito simples, em um primeiro momento você precisa pegar o petit cone em sua embalagem própria e colar o adesivo menor na sua lateral utilizada.

Em seguida, precisamos dobrar todas as abas superiores de sua embalagem, e fixar o adesivo maior em cima para fechar a estrutura. Procure a partir disto repetir todo o processo para embalar os petits cones seguintes.

A seguir procure posicionar a palha de papel no fundo de cada uma das cestas e da caixa que você for utilizar a seguir.

Coloque a partir disto todos os cones dentro das cestinhas e da sua caixa, e está pronto a sua criação.

Vale citar que estes cones poderão ser dispostos da forma que você achar melhor, e o recipiente para a sua disposição poderá ser também bastante variado conforme a sua necessidade e seu interesse. Por isso a criatividade é o que manda neste processo todo.

Se você quiser é possível criar árvores de natal em formatos de cone, e aproveitar todos os cones, se forem várias crianças que devem receber esta delícia. Uma sobremesa deliciosa, incrível, e que inclusive pode ser degustada também pelos adultos.

Você poderá criar um recipiente bastante criativo, de natal por exemplo, com um papai noel, com sua bota, renas, ou como você achar melhor. O que importa é ter imaginação e fazer uma criação bastante diferenciada e incrível, o que poderá fazer toda a diferença no natal de todos os anos.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!