Página Inicial > Viagens > América do Sul > Aproveite as Temporadas de Cruzeiros Para Visitar a Patagônia

Aproveite as Temporadas de Cruzeiros Para Visitar a Patagônia

Para aproveitar melhor os passeios, procure reservar com uma boa antecedência a sua viagem para conquistar preços mais baratos e acessíveis. Saiba mais informações sobre o passeio a seguir.

As navegações em direção ao Fim do Mundo são incríveis, nelas você pode entrar em contato quase direto com a natureza, passando por glaciares gigantescos que ainda existem, e ainda se divertir na companhia de pinguins, golfinhos, leões marinhos, baleias, entre vários outros animais incríveis.

A experiência é inesquecível e pode ser aproveitada entre os períodos de setembro a abril durante as temporadas de cruzeiro da Patagônia. Todos os navios oferecem cabines com preços diferenciados e ter a possibilidade de fazer a sua reserva com uma boa antecedência é a garantia de uma ótima economia.

Como são feitos estes cruzeiros?

Estes cruzeiros envolvem diversos passeios, as geleiras milenares e a vida selvagem são grandiosas atrações. Pelo menos duas atividades realizadas por dia combinam um passeio de botes e caminhadas nas ilhas ao lado dos animais selvagens, as visitas a glaciares e passeios de helicópteros em áreas inacessíveis, se o turista assim quiser.

Todas as atividades realizadas são bem mais interessantes e diferenciadas de um cruzeiro comum, por isso não espere por noite de gala ou jantar com o comandante pois isso não acontece. Em todo o tempo que você estiver embarcado é possível assistir a palestras sobre as vegetações e várias aves da região, participar de workshops para preparar drinks e também degustar vinhos.

Esta é uma ótima oportunidade para quem quer se aventurar e ao mesmo tempo ter um lugar confortável para dormir.

Os passeios de bote.

Nos passeios de bote, é comum avistar golfinhos em uma das atividades que podem ser feitas em um cruzeiro pela Patagônia. Além disto a belíssima e incrível Baía de Wualia que foi visitada pela primeira vez por Charles Darwin em sua viagem no HMS Beagle, pode ser visitada através destes cruzeiros. Uma grande curiosidade é que segundo especialistas esta é a região do mundo mais próxima da natureza dos primeiros anos da Terra, e as paisagens são de tirar o fôlego, já que lembram bastante filmes pré históricos.

Os valores para um cruzeiro na região ficam em torno de R$ 1700 a R$ 3500 dependendo dos passeios que você quiser incluir.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!