Página Inicial > Artesanato > Aprenda a Criar Lembrancinhas Para a Festa de Halloween

Aprenda a Criar Lembrancinhas Para a Festa de Halloween

Não existem muito tempo para festas de Halloween, já que atualmente as horas parecem verdadeiros minutos, e o tempo vem voando rapidamente. Por isso você deverá começar a providenciar agora mesmo todos os detalhes para a sua festinha, com você podendo fazer a lembrancinha para a festa de Halloween com materiais baratos, mas com um visual interessante, e que irão fazer você receber grandes elogios por toda a sua criatividade e capricho acima de tudo.

Esta é uma lembrancinha que faz o maior sucesso entre os convidados.

Para criar estas divertidas e diferentes peças você vai precisar de:

Aros pequenos para bordado;

Tesoura;

Feltro preto;

Pistola de cola quente;

Lãs ou barbantes nas cores: branca, laranja e verde.

 

Veja como criar o passo a passo em seguida.

Para criar o passo a passo é muito simples, você deverá começar retirando o aro menor do aro maior e passar os fios coloridos escolhidos por todo o aro menor, este processo precisa ser feito de forma aleatória, sem ficar certinho ou ainda muito assimétrico.

Neste exemplo, você poderá utilizar um fio branco para criar um fantasma, ou laranja para fazer uma abóbora ou ainda verde, para criar um monstrinho. Este processo precisa ocorrer com outros exemplos desenvolvidos com os fios conforme a sua necessidade.

Logo em seguida, você poderá posicionar um aro menor já com os fios passados por ele, dentro do seu aro maior novamente, como na sua forma original por exemplo. Depois, para que você possa finalizar a sua peça, basta apenas você cortar os dois círculos pequenos no feltro preto, para serem os olhos dos seus fantasmas por exemplo, e cole os dois círculos com a ajuda de uma pistola de cola quente, perto da parte superior dos aros de bordado e um círculo ao lado do outro, e então está pronto.

Posteriormente, para fazer a abóbora ou o Frankenstein, procure proceder da mesma forma, passando o fio laranja ou o fio verde no aro e depois procure posicionar o aro menor dentro do aro maior, e sua posição original utilizada.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário!