Página Inicial > Mulher > Aprenda a Clarear Olheiras em Casa

Aprenda a Clarear Olheiras em Casa

O gelo é um dos ingredientes que você tem em casa, que pode ser considerado como um grande anti-inflamatório, e nos ajudará a reduzir as bolsas e as olheiras. Procure se lembrar que é importante os envolver em um pano para não se queimar na hora de utilizar.

Conheça outros tratamentos caseiros que podem ser utilizados para acabar com as olheiras.

Invista em pepino e cenoura.

Saiba que é possível eliminar a fadiga nos olhos ralando um pedaço de pepino e cenoura e colocando sobre as pálpebras em pelo menos 15 minutos do dia, todas as noites.

Procure tratar de os manter na geladeira para que fiquem bem frios, e isto também irá ajudar a conseguir um maior relaxamento de suas pálpebras, depois procure enxaguar e procure fazer este processo com água fria.

Lavanda também é um ingrediente interessante que pode ser utilizado.

A lavanda serve como uma boa possibilidade para usar como anti-inflamatório, não é recomendada a utilização do óleo de lavanda para a pele, mas você poderá inclusive verter uma gota de óleo essencial em água e unte suavemente um algodão na mistura passando nas olheiras. Não é preciso enxaguar, pois a quantidade de mistura é bastante reduzida.

Caso você tenha uma pele sensível, é possível fazer uma infusão de água e lavanda, e aspire os vapores.

Folhas de menta também são uma boa pedida.

Procure bater algumas folhas de menta junto com um pouco de azeite de oliva, procure untar um algodão com a mistura e passe na pálpebra inferior antes de dormir. Agora aplique o necessário para que possa deixar atuando durante toda a noite e não sinta incomodo algum na aplicação.

Compressas de leite também podem ser uma solução.

Para esta receita, o leite deverá estar o mais frio possível. Pegue uma bucha de algodão e passe em um pouco de leite, tire o algodão e coloque o mesmo em ambas as pálpebras, procurando deixar atuar por 20 minutos, e depois retire com água abundante.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!