Página Inicial > Mulher > Moda > Aposte em Modelos de Vestidos Com Manga Longa

Aposte em Modelos de Vestidos Com Manga Longa

 

Quem tem uma festa para ir, muitas vezes fica na dúvida se é possível utilizar um vestido de manga longa. A verdade é que em termos de moda, tudo é permitido, o que vai permear a escolha por um modelo ou outro de vestido de festa será a temperatura – prevista – para a data em que o evento irá se realizar.

Por isso, é possível sim, em particular para as mais friorentas, apostar em um modelito que tenha uma maguinha mais longa ou comprida mesmo. O modelo de vestido de manga mais compridinha pode ser usado até mesmo em eventos mais chiques.

Até as celebridades têm apostado em vestidos de manga mais longa. Para dias mais frios ou eventos que acontecem em locais abertos – chácaras, sítios, ou salões com áreas abertas amplas – são ideais. Para a noite, podem ter bastante brilho – isto irá conferir bastante elegância ao conjunto adotado. Caso o modelo do vestido for mais fechado, uma boa ideia para não perder o glamour é apostar em modelos com mais transparência, que sempre estão em alta. Inclusive o modelo deixa o visual mais descontraído.

Aposte neste caso em transparência na região do colo e nas próprias mangas. Invista ainda em modelos de vestidos cujo tecido transparente tenha certo brilho, pois condiz bastante com a ocasião. Harmonize com a composição dos detalhes da roupa, assim como nos acessórios e sapato.

Vestidos de manga longa podem também ser usados em festas que acontecem durante o dia. Neste caso, a aposta deverá ficar por conta de modelos um pouco mais casuais, mais leves, sem a sobriedade dos modelos mais longos. Invista nos comprimentos de vestidos mais curtos, sapatos de salto alto, para compor o visual final. Maquiagem leve ajuda a manter o equilíbrio do conjunto.

Os tecidos para vestidos de festa durante o dia devem ser mais leves e fluídos. Se o vestido for para um evento em dia mais frio, já a aposta deverá ser em modelos confeccionados em tecidos mais encorpados, para garantir um aquecimento agradável, mas que não pese na composição do visual final.

Aposte ainda na tendência de vestido mais curto para festas, que estará em alta na próxima estação. Os modelos de comprimento mini e bem ajustados ao corpo são os modelos mais procurados. Mas vale ficar atenta – estes devem ficar por conta das mulheres mais jovens, para garantir elegância sem excessos.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!