Página Inicial > Mulher > Moda > Use e Abuse do Preto e Branco

Use e Abuse do Preto e Branco

Seja utilizando o visual nas paredes, nos móveis, nas almofadas, tapetes ou mesmo em acessórios, o listrado preto e branco sem dúvida alguma é algo fora do tempo, oferecendo um efeito bem interessante quando ele é utilizado na maior parte do tempo. As listras poderão alongar os ambientes, chamando assim toda a atenção para si, e por isso é interessante se ter cuidado para não exagerar nos outros elementos que irão compor o ambiente, já que o excesso de informações poderá acabar deixando as decorações bastante confusas, por isso atenção. Se não quiser deixar o visual muito bicolor, procure apostar também em outros objetos coloridos, mas evite cores estampadas, ou muito estampadas ao menos.

O que levar em conta na hora de escolher a decoração

Na hora de se escolher que tipo de cômodo da casa ou da empresa irá receber os toques de listrado, procure não ter preconceitos. Procure ainda acreditar nas listras em preto e branco, o que ficarão muito bem em qualquer canto, vale utilizar esta cor desde o banheiro, até mesmo a varanda. A seguir você irá ver algumas imagens que lhe darão a idéia de como a tendência das listras poderá deixar a decoração de sua casa muito mais bonita.

Se você quiser mudar radicalmente, poderá criar até paredes longas com listras. O efeito listrado poderá ser feito através de pinturas, papéis de parede ou mesmo adesivos.

Caso você quiser um efeito mais discreto, uma idéia interessante é procurar imprimir as tendências de preto e branco em algum móvel, ou ainda em acessórios do seu ambiente, poderá ainda ser uma mesa, ou cômoda bem como também uma almofada, o assento das cadeiras, bem como poltronas, as suas cabeceiras da cama, ou ainda um puff.

Se quiser ir bem além deste visual, poderá apostar na mora do preto e branco, para decorar aquela festa ou até mesmo uma confraternização especial, veja a seguir algumas outras sugestões.

Seguindo estas dicas você poderá sem dúvida alguma ter como resultado final um bom tipo de decoração para a sua residência, lembrando que a base para isto é sempre o bom gosto.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!