Página Inicial > Decoração de Casa e Apartamento > Abuse das Cores na Sua Decoração de Natal

Abuse das Cores na Sua Decoração de Natal

Além de você abusar nas cores verde e vermelho, estas que são cores bem tradicionais do natal no hemisfério sul, é possível se optar por outras alternativas de cores, estas que iremos citar a seguir e que podem fazer toda a diferença no seu ambiente.

O Natal cada vez mais no Brasil vem sendo adaptado para quem quer gastar pouco com isto, e por isso a criatividade é a verdadeira bola da vez na hora se de investir em uma boa decoração para comemorar o natal. Colorações de vinho, roxo, azul, prata ou dourado, são cores que podem inclusive fazer tosa a diferença. Estas são cores que combinam bastante com o inverno, o que é a estação do ano que é comemorado o natal em vários países do Hemisfério norte. Já no Brasil é comemorado o natal durante o verão, e por isso pode-se adaptar a decoração em suas cores mais frescas que poderão combinar acima de tudo com a estação do ano.

Outras combinações poderão ser também bem aceitas, como por exemplo o verde e branco, o azul e branco, o vermelho e dourado, roxo e prata, bem como o amarelo e o dourado.

Veja algumas imagens a seguir para se inspirar a seguir.

Quer decorar a mesa de natal sem gastar muito, saiba a seguir.

Procure anotar todas as dicas para economizar na decoração de Natal na sua casa a seguir:

Primeiramente, procure fazer você mesmo criando alguns dos objetos diferenciados de decoração em casa, como por exemplo um tipo de arranjo de centro de mesa determinada.

Procure pesquisar ainda muito nas lojas, conferindo os preços específicos, e ainda opções diversificadas em lojas e supermercados, estes valores podem oscilar muito de um estabelecimento para outro de forma determinada.

Procure não comprar decorações novas todos os anos, procure reciclar e reutilizar os objetos de comemorações passadas, para não precisar gastar mais com toda a compra de novos tipos de adereços determinados.

Procure decorar com menos, utilize as toalhas com motivos natalinos, já o que é suficiente para uma mesa de Natal. E para complementar o visual complemente com frutas e caçarolas para servir seu jantar.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!