Página Inicial > Empresa > Logística > A Transportadora Azul Cargo é boa?

A Transportadora Azul Cargo é boa?

Conheça um pouco mais sobre as facilidades da Azul Cargo

Toda a retirada de assentos do avião para uma utilização de espaços para transportes de cargos já era algo feito de forma pioneira pela Azul em voos noturnos, e agora o serviço deverá entrar em grande evidência no mercado brasileiro.

A Azul recentemente começou a ousar no oferecimento dos seus serviços, e a partir disto tornar uma de suas aeronaves de turboélice ATR 72 exclusivamente para realizar o transporte de cargas.

Anteriormente a Azul Cargo já realizava uma retirada de assentos de aviões para aproveitar todo o espaço interno para transportar as cargas, o que é uma operação chamada de quick change, em contrapartida a aeronave agora deverá ficar totalmente dedicada a esta divisão de cargas da empresa.

O veículo deverá ter uma capacidade de transporte de mais de seis toneladas de materiais, e em um primeiro momento a execução do serviço deverá ser feita apenas para voos noturnos, estes voos deverão acontecer entre cidades como por exemplo Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, entre outras cidades.

Qual a ideia da Azul com mais estas facilidade oferecida pela Azul cargo?

Toda a operação realizada deste modelo de aeronave cargueira nada mais é do que uma parte muito estratégica da Azul Cargo para que possa oferecer acima de tudo aos mercados regionais brasileiros cada vez mais uma boa alternativa para transportar as cargas que são mais pesadas e mais sensíveis por exemplo, existe ainda uma outra possibilidade para ser realizados fretamentos de cargas em todas estas regiões. Através do centro de conexões na cidade de Campinas a Azul Cargo deverá realizar a partir disto o transporte de cargas para outras regiões como a região Norte e Nordeste.

Toda a ideia da Azul é começar as suas operações determinadas desta forma antes do final de 2014 mas não existe uma data acertada em nem mesmo uma frequência de voos e rotas que devem ser feitas, o que precisa ainda ser confirmado através da Agência Nacional de Aviação Civil, a ANAC e com isto cada vez mais temos uma excelente empresa que oferece os melhores serviços de logística para seus clientes.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!