Página Inicial > Festas para Meninas > Várias Ideias Para Festa Infantil da Bela Adormecida

Várias Ideias Para Festa Infantil da Bela Adormecida

Publicidade:

Depois de se decidir pelo tema, chega o momento de saber o quê servir e para quantos convidados.

No caso de sua escolhida ser A Bela Adormecida, podemos pensar em um ambiente romântico, nas cores azul e lilás, entre tons claros e escuros. No mercado existem uma gama enorme de itens com os já tradicionais motivos para decorar a mesa. A novidade do momento é a campanha em função de um cardápio alternativo para a preparação dos comes e bebes. Frutas e integrais comandam esse tipo de proposta, que tem na forma de preparar o seu grande diferencial.Pra quem prefere a proposta tradicional, opções como cupcakes, brigadeiro preto e branco, olho de sogra, beijinho podem ser apresentados com o mesmo sabor e com as cores escolhidas. As anelinas comestíveis existem pra isso mesmo.

Outra demanda importante é saber como vai entreter a criançada. Existem serviços de animação que contam com palhaços, mágicos que são contratados por hora. Desta forma, você pode saber quanto tempo, mais ou menos, vai durar a sua festinha. Você pode, inclusive, dizer para pais e responsáveis, que a festinha vai acontecer tal dia, começando tal hora e terminando tal hora. Nada mais cansativo que ficar a vida toda por conta da boa vontade dos retardatários, não é verdade?

Outra preocupação esta nas lembrancinhas distribuídas aos generosos convidados. Uma boa opção pra os adultos podem ser cupcakes ou fatias de bolo preparados e embrulhados com antecedência. Que tal vários itens de comer, com o bolo inclusive, embrulhados todos em um guardanapo de pano, fechado com um nó.

Para as crianças, talvez alguns brinquedinhos que lembrem a festa. Quem sabe algumas bonequinhas de papel para meninas e, para os meninos, tijolinhos lego? Fui a uma festinha, cujo tema era A Fazenda. A lembrancinha paras crianças foi uma composição de ferramentas pra jardinagem e uma mudinha pra ser plantado em casa.