Página Inicial > Crianças > Festa Infantil > Temas de Festa Para Meninos

Temas de Festa Para Meninos

Publicidade:

“Você prefere menino ou menina?”. A clássica pergunta logo que se descobre que vai ter um filho, e a partir daí começam os planos e as dúvidas. A cor das roupinhas, do quarto. “Estou fazendo certo?”, “Isso Pode?”, “ Qual a melhor escola?”. Quando você percebe já tomou todas as decisões, algumas certas, outras não, afinal ninguém é perfeito. Até que você se depara com a necessidade de planejar aquela festinha para comemorar o dia da chegada do seu pequeno. E agora?

Bom, se você conhece bem seu filho tudo fica mais fácil, saber o que ele gosta e o que não gosta já é meio caminho andado, a não ser que ele seja muito pequenininho, aí vai ser tudo por sua conta. Ideias clássicas e seguras de investir em uma festa, é optar por tematizar de acordo com o time de futebol da criança, os desenhos animados favoritos, o super-herói preferido. Se ele gosta do Batmam, por exemplo, convide o Batmam para festa, tenha muitas máscaras,fantasias, miniaturas. Mas não tenha medo de inovar, caso prefira algo inusitado. Lembre-se, crianças tem a imaginação muito fértil, use isso a seu favor.

Cores são sempre uma boa distração, pense em um tema que você possa jogar com isso. A propósito, planeje ter atividades suficientes para manter as crianças distraídas. Criança entediada é “birra”, na certa. Muitos brinquedos, ajudará bastante. Pense em brincadeiras, interaja com os pequenos, se os outros pais estiverem presentes, convide-os para fazer o mesmo.

Meninos, geralmente, gostam de ação, bagunça, correria, então, se tiver opção, escolha um lugar adequado para isso. A aventura é algo que desperta a curiosidade das crianças, explore isso. Se a festa for em um lugar mais aberto, fora da cidade, por exemplo, os animais com certeza serão uma grande distração. Uma volta de cavalo pode se tornar a sensação da festa. Não se preocupe com a sujeira e divirta-se com eles.