Página Inicial > Crianças > Temas de Festa Infantil Que Nunca Saem de Moda

Temas de Festa Infantil Que Nunca Saem de Moda

Publicidade:

Festas infantis são uma delícia e precisam sim serem realizadas. Quando a garotadinha se torna adulta, sempre tem uma felicidade da infância para recordar. E não é para menos. São durante as festas de aniversário – por vezes, esperadas o ano inteiro – que muitos realizam os sonhos de serem piratas, princesas e outros personagens famosos que fazem parte do universo das crianças.

E para os pais, que organizam as festas, é sempre bom lembrar que na hora de fazer a organização dos eventos de seus filhos, há uma série de detalhes, que precisam ser decididos, mesmo quando a festinha vai ser em casa mesmo, e de maneira bem intimista.

A primeira decisão que deverá ser tomada é quanto à escolha do tema da festa. Este deve ser sempre o ponto de partida. Então, vale muito à pena bater um papo com o aniversariante e verificar qual é o tema da vez. Lembre-se que em cada idade, muda conforme as predileções da criança e a etapa da vidinha dela.

Ainda assim, alguns temas de festas infantis são tidos como clássicos, não saem de moda nunca, eternizaram-se por sua beleza, singeleza e toda a familiaridade com o universo infantil.
Listamos aqui para você, algumas dicas de temas clássicos que não saem da moda, o que poderá ajudar na decisão final, quer dizer, inicial do tema da festa.

Para quem os que possuem dois filhos, menino e menina, que fazem aniversário bem próximo um do outro, uma boa pedida é fazer uma festa única com o tema clássico Mickey e Minnie os dois ratinhos mais simbólicos da Disney. Fica uma graça e se as crianças curtirem os personagens então é uma mão na roda.

Para meninas, entre as princesas clássicas mais procuradas está, acredite, a Branca de Neve e os Sete Anões. Mesmo com história de novas princesas e com o alto sucesso delas, a grande maioria – avassaladora – ainda quer ser a “Branca de Neve que morde a maçã envenenada” e cai em sono profundo.

Ainda para as meninas, o tema “princesas” também é um clássico. Aqui é possível reunir todas as princesas em uma única comemoração. Muito divertido, não é verdade?

Para crianças entre 4 e 7 anos, um tema que se tornou um clássico é “Toy Story”. Trata – se de um tema que pode ser usado em festas dos dois gêneros e explorado em diversas idades. Vinte anos depois de seu lançamento, “Toy Story” é um tema muito pedido pelas crianças.