Página Inicial > Crianças > Que Tal Fazer a Festa com a Turma da Moranguinho?

Que Tal Fazer a Festa com a Turma da Moranguinho?

Publicidade:

Decidir sobre como elaborar as festas infantis não é tarefa fácil para os pais, uma vez que hoje há uma infinidade de temas os quais podem ser escolhidos. Uma vantagem, entretanto, dos dias de hoje, é que as crianças são muito mais estimuladas e, consequentemente, acabam sendo seduzidas por este ou aquele tema. Isto de certo modo facilita no momento da organização da festa, já que o objetivo maior é sempre fazer a felicidade da garotada, então a participação do aniversariante desde o início é fundamental para o sucesso do evento.

E as meninas nesse aspecto são muito mais decididas (e estimuladas) que os meninos. Há tantas possibilidades para realizar uma festa de menina que é possível se perder na escolha. Mas, como costumam se muito decididas, mesmo em casos de não terem uma ideia inicial do tema da festa, basta fazer a oferta que o sim ou o não virão rapidinho.

E uma oferta certeira é quanto ao tema Moranguinho. Embora  a personagem tenha sido criada em 1977, ela faz muito sucesso entre as meninas de até 8 a 10 anos de idade. Muriel Fahrion, desenhista da American Greetings foi a criadora da personagem graciosa, de cabelos vermelhos e que vive em um mundo fantasioso chamado Morangolândia. Lá, os rios são de chocolate e as casas de doce. Moranguinho possui uma gatinha de estimação e conta com uma turma muito animada. À época da criação da personagem, elas eram crianças. Hoje, já estão na adolescência.

Da mesma forma que é possível encontrar a Turma da Moranguinho ainda em desenhos animados, eles tornaram-se bonecas e diversos brinquedos, também emplacaram  temas de capa de cadernos, canetinhas, álbuns de figurinhas e motivos com todos os acessórios necessários para festas infantis (estendendo até a pré-adolescência).

Portanto, se a menina for uma daquelas fãs de carteirinha dos desenhos e objetos da Turma da Moranguinho, explorar o tema é uma boa saída. Invista bastante na decoração da mesa, com os doces e o bolo. Também coloque algumas das bonecas da turma para uma melhor caracterização.