Página Inicial > Crianças > Festa Infantil > Sugestões de Lembrancinhas Para Festas Infantis

Sugestões de Lembrancinhas Para Festas Infantis

Publicidade:

As festas infantis contam como boa parte de sua organização um fator onde os anfitriões ofertam lembrancinhas, como uma forma de agradecer a presença de todos os seus convidados nas suas decorações.

Estas lembrancinhas poderão ser adquiridas em lojas especializadas no ramo, em artigos para festas ou ainda em lojas de trajes de noiva e de artigos para bebês. Algumas pessoas gostam de dar um toque especial na lembrancinha, como uma forma de carinho para os convidados, e uma personalização que pode agregar na decoração inclusive, o que pode ser feito através de trabalhos artesanais simples, mas que podem fazer toda a diferença na hora de agradecer aos convidados.

Veja algumas dicas de exemplos simples, que podem ajudar a agregar o visual e ainda devem receber um toque pessoal de quem pretende fazer as suas lembrancinhas.

Invista nas lembrancinhas para festa infantil.

Neste tipo de festa, é bem comum ofertarmos para as crianças um saquinho de surpresas, e neste saquinho é possível contar com balas, pirulitos, doces em geral, e alguns artigos diferenciados para a festa como por exemplo as pulseiras, colares fluorescentes, carrinhos, entre outros. Para que você possa dar um toque artesanal a sua lembrancinha, veja algumas sugestões.

A caixinha surpresa.

Esta poderá ser criada com caixinhas de leite UHT, estas que devem ser cortadas ao meio, e depois ser bem lavadas e deixadas ao sol, para que sequem bem, em seguida procure encapar as mesmas com papel colorido, e procure personalizar a mesma com adesivos, recortes de figuras em EVA e o que você preferir, e depois com a ajuda de um furador de papel, faça dois furos na frente e atrás da caixinha, com doces e também com o que mais quiser.

O saco surpresa também é uma boa pedida

Estes podem ser confeccionados utilizando um pedaço retangular de pelo menos 70 cm de TNT ele deverá ser dobrado ao meio e costurado nas suas laterais, a parte de cima poderá ser recortada com tesoura de picotar para ficar mais bonito, e em seguida procure fazer furos ao redor das pontas e passe por estes com uma fita ou cordão colorido.

Você poderá ainda utilizar cola quente para colar os enfeites na parte da frente do saquinho, estes que podem ser feitos em EVA e depois é só encher o saquinho com guloseimas distribuindo na festa.