Roupas de Inverno para Crianças

Roupas: Moda Outono / Inverno Para Os Pequenos

O verão está quase chegando ao fim e as trocas de coleções nas vitrinas já estão sendo feitas. As mega-liquidações estão dando lugar à chegada das mais novas tendências na moda infanto-juvenil. Antigamente, isto não era bem assim, quase não se ouvia falar em moda específica para crianças. Hoje, com a expansão do mercado interno e a melhoria de vida das pessoas, a moda infantil virou coisa séria, e atrai muito os olhares desses pequenos clientes que já exigem beleza, conforto e qualidade nas peças.

Crianças não se vestem mais de qualquer jeito. Cada vez mais cedo, são as elas quem escolhem as roupas e os acessórios que são usados por eles no dia a dia.  No mercado já existe uma moda específica e cada vez mais aperfeiçoada, tanto para atender a demanda quanto para saciar as exigências dos pequenos consumidores.

E as opções de vestuário são inúmeras. Vale conferir a tendência para a nova estação outono / inverno que irá alegrar os olhos e encher os armários dos pequenos.

Os modelos e cortes das roupas dos pequenos têm imitado muito a roupa dos adultos. São blazeres, casacos, cardigãs, pulôveres, moda militar, tudo para que bebês e crianças maiores fiquem vestidos como os seus pais. Fica muito divertido, por exemplo, comprar peças iguais, ou bem próximas, e sair no estilo tal pai tal filho.

Para os meninos, aposte em camisas xadrezes, cardigãs listrados, pulôveres lisos com camisetas pólos de manga longa. Para os dias de mais frio, casacos com capuz, calças jeans. Nos pés, mini coturnos e tênis com cano alto são boas pedidas. Todas as peças inspiradas na moda adulta.

Já para as meninas vestidos em tricô, blusas e leggings acompanhadas por botas de montaria criam um look bem genial e confortável.

Não é por que se imita a moda adulta que não se deva apostar no colorido. Para este inverno, aposte no laranja, amarelo, vermelho, rosa pink, berinjela, azul em tonalidades intensas. O verde-bandeira imitando a moda militar cai muito bem nas crianças.

Tecidos como o veludo e o brim estarão em alta. Para as meninas botas com solado antiderrapante e forradas com pelo sintético protegem melhor os pés no dias de frio intenso.

E se não quiser gastar muito em shoppings, aposte nas compras em centros comerciais de rua, basta que tenha tempo para garimpar e encontrar peças com qualidade e precinhos bem camaradas. Compras em sites especializados em artigos e acessórios infantis também são boas opções.

Termos de busca: