Mensagens para Nova Mãe de Recém Nascido

Mensagens para a Mulher que acabou de se tornar Mãe

Mensagens de felicitações são sempre bem-vindas em quaisquer que sejam as ocasiões e para quaisquer pessoas. Elas são capazes de demonstrar todo o afeto, amizade, amor e bem-querência que há nas relações humanas. Mensagens das mais elaboras, até as mais criativas,  são presentes eternos, pois elas são capazes de tocar até mesmo aqueles que apresentam características mais rígidas em suas personalidades.

E para aquelas mulheres que acabaram de se tornar mães, em especial as de primeira viagem, mais do que um presente para o filho que acabou de nascer, uma mensagem de carinho, afeto e felicitação cai muito bem. E a mensagem não precisa necessariamente ser enviada em mãos, uma surpresa de carinho que pode ser ainda recebida na maternidade é bem elegante e não deixará a recém – mãe tão cansada com tantas visitas ansiosas por conhecerem o novo membro da família.

Uma boa mensagem é aquela na qual conseguimos expressar a boa sorte, boa saúde, desejadas para ambos, e que também traga conforto e segurança para a mãe que enfrentará novos e grandes desafios nesta etapa da vida que se  inicia. Afinal, se mãe dura para sempre mesmo!

Lembre-se também de, junto com a mensagem escrita, enviar umas flores, ou uma caixa com bombons finos, pois o bebê certamente já ganhou uma porção de presentes e a mulher que se tornou mãe também precisa de vários afagos neste momento tão especial:

“Ser mãe é realmente uma arte. E não há figura igual no mundo inteiro. A partir de agora, existe uma pessoa no mundo que depende de modo exclusivo de seus cuidados e carinhos. Tenha paciência nos momentos que mais se sentir aflita, pois saiba que as dúvidas que você terá, outras tantas mães no mundo já experimentaram. Não se cobre tanto e faça sempre aquilo que acreditar ser o melhor para o futuro de seu filho. E ele, certamente quando estiver na fase adulta, saberá reconhecer todos os sacrifícios que você fez por ele. Tenha a certeza de que você é a pessoa mais importante neste mundo para o seu filho. Felicidades.”