Página Inicial > Crianças > Festa Infantil > Mário Bros Como Tema de Festa Infantil

Mário Bros Como Tema de Festa Infantil

Publicidade:

Com maior fama principalmente a partir da década de 1990, os Mário Bros viraram ícones de crianças e adultos ao redor do mundo. Muitos acompanham as aventuras dos encanadores italianos em busca de salvar a Princesa das garras do terrível Bowser.

Os Mário Bros são uma ótima opção de tema para sua festa infantil, em especial porque é um tema simples de se fazer.
Eis algumas dicas para fazer sua festa no estilo Mário Bros.

Primeiro, na decoração, é importante incluir Mário e Luigi, seu irmão.

Imprima uma imagem de qualidade e cole em folhas de EVA, ou monte os heróis com EVA de várias cores, lembrando que o padrão é vermelho e azul para o Mário e verde e azul para Luigi.

As lembrancinhas podem ser confeccionadas com um Mário ou um Luigi colado nas cestinhas, ou pequenos cascos de tartaruga, que são os inimigos dos nossos heróis.

Com relação à comida, sinta-se livre para incluir quitutes como coxinhas, brigadeiros e outros salgadinhos de festa.

Porém, como verdadeiros italianos, os Mario Bros exigem pizza! De preferência, tenha pizza para as crianças, e não se esqueça de incluir sucos para que elas se hidratem.

A mesa dos quitutes deve ficar acessível aos pequenos. É uma boa ideia ter um adulto para servir a pizza, porém, pois as crianças não devem manusear facas para fatiar o salgado.

O aniversariante pode usar uma fantasia no estilo do herói para a hora de soprar as velinhas. Depois, os adultos podem ajudá-las nas brincadeiras a serem desenvolvidas.

Inclua brincadeiras em que todas as crianças possam participar. Como Mario era encanador, você pode confeccionar um quebra-cabeças com a imagem de um cano e pedir que as crianças o montem. Quem “consertar” o cano primeiro vence.

Outra brincadeira é o Esconde-esconde. Como supervisor da brincadeira, o adulto responsável deve delimitar uma área e ajudar os pequenos.