Lembrancinha Artesanal Feita de Garrafa Pet e EVA.

Veja o passo a passo a seguir de uma bonita lembrancinha que poderá ser dada para em uma ocasião especial para presentear sua mãe (ou outro familiar), afinal de contas mãe é mãe e sempre merece um mimo de seus filhos, não é verdade? Confira a seguir o passo a passo que é bastante fácil e rápido de se fazer.

Como materiais você irá precisar de:

Corte 2 garrafas pets de 2,5l e uma de 600ml( de preferencia verde)

ao meio e depois faça tiras que você vai dobrar uma a uma e fazer uma

pequena ponta para passar as flores.

Como fazer:

Primeiramente, depois de colocar as flores nas pontas de cada uma das hastes que você criou, procure utilizar florzinhas em biscuit, ou ainda pequenos círculos na cor que você achar melhor para fazer o seu acabamento, procure finalmente fazer um laço e está pronto.

Veja outra sugestão, esta para lembrancinha de chá para bebê

Como materiais você irá precisar de:

Folhas de EVA, eu comprei duas, uma com bolinhas e outra com florzinhas.

Tesoura, caneta ou lápis e cola para EVA (podemos usar ainda a cola quente que tem o resultado imediato, já que a cola  para EVA demora para secar).

Para tirar o molde, uma dica interessante é procurar utilizar uma xícara, fazendo poucos recortes, além de EVA marcado onde você deverá imprimir em um papel cartão.

Risque o molde em EVA e recorte o formato.

Passe a cola ao redor onde é fixada a parte de cima de sua xícara e cole as partes.

A xícara está pronta, depois de secar você se quiser poderá colocar um acabamento com tesoura e com uma lixa de unhas.

Em seguida vem a parte do sachê com o chá, este você poderá pegar o modelo na internet mesmo e criar um envelopinho colocando um chá, é uma dica interessante de convite. Se quiser poderá ainda colocar o bebê na xícara, fazendo ele também em eva para simbolizar o chá de bebê. Desta forma você terá um convite interessante, criativo e diferente.

Termos de busca: