Página Inicial > Crianças > Ideias para Festa infantil da Hello Kitty

Ideias para Festa infantil da Hello Kitty

Publicidade:

Festas Temáticas Infantis: Que Tal Convidar Os Amiguinhos Para A Festa De Hello Kitty?

Festas infantis sempre são muito divertidas e alegres, e não é por menos. É o momento em que a garotada tem a oportunidade de realizar o desejo de vivenciar a experiêrncia de se tornarem aquele personagem querido que eles tanto amam e veem quase todos os dias (se não todos os dias) nas telinhas das TVs e agora nos tablets. Então, quando os pais começam a organizar as festinhas de comemoração dos aniversários, os filhos já se adiantam e acabam muitas vezes decidindo sobre o tema que desejam para o próprio evento. E isto é bem bacana e acaba facilitando a vida dos pais, que diante de tantos temas, temem se perder na imensidão de oferta de personagens e possibilidades, tanto para fazer um mega evento quanto para uma festa mais íntima.

E um tema muito pedido pelas crianças e que não tem erro é o do universo da personagem Hello Kitty, personagem japonesa patenteada em 1976, e que hoje é reconhecida mundialmente e muito querida, em especial pelas meninas. A Hello Kitty é uma gatinha com traços bem humanos e muito delicados, e toda pintada nas cores branca e rosa e que ainda traz um lacinho na orelha esquerda. O mais curioso é que a Hello Kitty não possui boca. A personagem também tem uma irmã chamada Mimmy e um namorado, o gatinho Daniel.

Por se um sucesso mundial,  há uma diversidade de produtos licenciados com a marca da Hello Kitty, e por isso é muito fácil trabalhar com este tema numa festa infantil, já que todos os produtos necessários para realizar uma festa temática da Hello Kitty serão encontrados em quaisquer lojas especializadas, quer virtual, quer física.

Então mãos à obra! Encontre os apetrechos necessários para a festa da Hello Kitty – e se não quiser ter muito trabalho batendo perna por aí, encomende todo o Kit festa temático e personalizado para uma artesã ou decoradora especializada em organização de festas infantis. Elas podem fazer o kit completo – que inclui até mesmo as lembrancinhas e enviar via correio ou entregar pessoalmente na casa dos clientes. Esta última opção já não é tão em conta, mas para quem não quiser se preocupar com nada, é uma ótima pedida.