Página Inicial > Crianças > Festa Infantil > Festa Infantil Com Tema de Tom e Jerry

Festa Infantil Com Tema de Tom e Jerry

Publicidade:

Tom bem que tentou, mas nunca conseguiu pegar o ratinho Jerry em todos esses anos. Ufa! Ainda bem, pois do contrário não os teríamos como tema para sua festa infantil!
Tom & Jerry são tão populares a ponto de crianças e adultos de todo o Brasil os reconhecerem num piscar de olhos.
Isso, e sua simplicidade de montar a festa, garantirão o sucesso de sua festa.
Primeiro, como nossos amiguinhos favoritos são um gato e um rato, bolinha de queijo e brigadeiro de leite são duas boas pedidas para os quitutes.
Outros salgados devem fazer parte das opções, como coxinhas e pasteizinhos.
Para bebidas, aposte nos sucos, visto que são as opções mais saudáveis para os pequenos se recuperarem das brincadeiras que os aguardam.
Na decoração, como os personagens são o que há de mais importante no desenho, garanta uma posição de destaque para Tom & Jerry.
Coloque um Tom de EVA de um lado do nome do aniversariante, e Jerry, do outro.
As lembrancinhas podem ser confeccionadas também com EVA, no formato de cestinhas, com Jerry a cumprimentar os convidados. Na internet, você pode encontrar várias imagens dos nossos amiguinhos, se desenhar não for sua praia. Uma impressão de boa qualidade resolve.
Na arrumação do ambiente da festa, certifique-se de disponibilizar bastante espaço para as crianças correrem.
Como a perseguição de Tom & Jerry é o que move a trama, inclua atividades similares. Por exemplo, pega-pega e pique-esconde. Porém, cuidado para a criançada não esbarrar na decoração!
Além disso, elas podem brincar de “Onde está o Jerry”, procurando um Jerry escondido pela casa. Com máscaras de Tom, as crianças saem pela casa procurando o ratinho. Aquele que encontrar primeiro, ou que encontrar mais Jerrys, se tiver mais de um espalhado, vence e ganha uma lembrancinha. Ou organize um karaokê, como os gatos cantando no muro. Quem cantar pior, ganha.