Festa Infantil do Chaves: Ideias de Decoração

A turma do Chaves há muitos anos vem encantando cada vez mais gerações de garotadas. Esta é uma turma muito divertida e certamente todos adoram.

A seguir daremos algumas dicas interessantes para que você possa fazer a festa do chaves.

Centro de mesa

Para o centro de mesa, é interessante solicitar para tanto um artesão como um marceneiro que crie um barril igual ao do Chaves, e você poderá colocar um boneco de biscuit do personagem. Dentro deste barril procure colocar lápis de cor e ainda desenhos para colorir. Yn centro de mesa mais legal e original do que este não existe, não é verdade?

O que encontrar de kits de festa?

O kit de festa é perfeito para quem for utilizar a festa na escola ou em casa, para poucos convidados, vem com todos os materiais descartáveis e personalizados no tema do chaves, você poderá encontrar objetos como copos, pratinhos, vela, convite, guardanapo, balões, toalha de mesa, sacola para lembrancinha e muito mais.

Para a decoração da festa

Para a decoração da festa, o que não pode faltar é um barril bem grande, como por exemplo o do Chaves. Aproveite e ainda espalhe pelo ambiente diversas bolas como as do Kiko, que as crianças irão amar.

Como fazer o convite do aniversário do chaves

Procure criar em uma gráfica rápida um convite que seja recortado em um formato de barril e coloque a foto de seu filho saindo de dentro. No verso deste modelo, procure colocar informações sobre os locais além de dias e horários da festa. Certamente este é o convite a ser utilizado perfeito.

Lembrancinhas para os convidados

Como lembrancinhas para os convidados, você poderá certamente ousar, utilizar dedoches dos principais personagens como por exemplo Chaves, Chiquinha, Bruxa do 71, Seu Madruga, Dona florinda, Professor Girafales e Kiko. Você os encontra prontos, e poderá ainda entregar dois ou três para cada uma das crianças em uma sacola de guloseimas e também brinquedos. Certamente as crianças irão adorar este tipo de material que irão receber da sua festinha, afinal de contas vale tudo para agradar a garotada, não é verdade?