Festa Infantil Branca de Neve

Tema para festa infantil: Branca de Neve

Para fazer uma festa da Branca de Neve, a primeira base são as cores que envolvem o figurino da personagem: azul, amarelo e vermelho.

Se quiser poderá alugar uma fantasia da roupa da Branca de Neve e vestir a sua filha. Com certeza ela vai adorar!

Os itens que devem ser levados em consideração conforme a história e que não podemos esquecer são: espelho mágico, passarinhos e a maçãs. Com isso você poderá alugar os enfeites em lojas especializadas, como painéis de parede, enfeites para a mesa e afins, ou improvisar conforme a sua criatividade.

Caso resolva fazer você mesma a decoração da festa, na mesa poderá usar toalha com uma das cores do tema. As forminhas de brigadeiros poderão ser coloridas: azul, amarelo e vermelho (fosco ou com brilho). Pra ficar tudo ainda mais colorido, poderá distribuir brigadeiros de colher e cupcakes pela mesa. Se tiver algum enfeite da Branca de Neve e dos sete anões, eles também serão muito bem vindos à mesa.

Para o espelho mágico, você poderá elaborar aproximadamente seis unidades, e produzi-los com cartolina prateada combinada com moldura de papel cartão com acabamento de tinta dourada. Cole nas paredes, na altura das crianças, para que elas possam se olhar no espelho.

Na hora de decorar as paredes, coloque as bexigas das três cores escolhidas. Cole desenhos de passarinhos e maçãs.

Pro cardápio, você poderá encomendar salgados assados e fritos prontos para aquecer, além de mini hot dogs, sanduíche frio e mini pizza.

O material descartável, como por exemplo, pratinhos, chapeuzinho, guardanapo e copinhos poderão ser comprados em lojas que vendem itens para festas infantis, com a estampa da Branca de Neve e os Sete Anões. Para os garfinhos, colherinhas e faquinhas de plástico, escolha opções com as cores do tema. Não precisa escolher uma só, pode misturar as três.

E finalizando, para as lembrancinhas dos convidados, faça sacolinhas apenas para as crianças, recheadas com guloseimas como, por exemplo: balas comuns, balas de goma, chocolates, pirulitos (comum ou de chocolate), paçoca, confeitos, entre outros docinhos, além de brinquedinhos, como mini-pião, mini-corneta, apito, língua de sogra e ioiô.

Com certeza todas as crianças vão adorar, e sua filha ficará realizada.

Termos de busca: