Festa da Galinha Pintadinha

Dicas para fazer uma festa de aniversário da Galinha Pintadinha:

A Galinha Pintadinha é a nova febre da atualidade entre as crianças. Com isso a personagem é a nova alternativa de tema para aniversários infantis com foco em crianças de 1 a 6 anos de idade. O legal desta história toda é que o projeto “Galinha Pintadinha” uniu gerações: avós, pais e crianças, conhecem as músicas da personagem.

E para organizar uma festa com o tema que costuma agradar meninos e meninas, é preciso começar a procurar o convite com o desenho. Casas especializadas em decoração de festas infantis ou até mesmo papelarias podem fornecer este produto.

Para a festa, disponibilize vídeos da Galinha Pintadinha na televisão e coloque suas músicas para embalar a comemoração.

Para a decoração, procure opções de compra ou aluguel em lojas especializadas. Se o seu filho tiver o brinquedo do personagem, ele será muito bem vindo para participar da composição na mesa principal.

Para o bolo, você poderá encomendar em confeitarias especializadas de sua confiança ou seguir as dicas de confecção de revistas e sites especializados em confeitaria para cortar o bolo no formato do personagem e fazer a cobertura e o acabamento na tonalidade ideal. Outra opção que fica linda na mesa principal são docinhos no formato da Galinha Pintadinha. Esta alternativa pode ser feita sob encomenda nas melhores lojas especializadas, dando um toque mais que especial à decoração.

Bexigas brancas, azuis e vermelhas poderão ser distribuídas por todas as paredes. Forminhas de brigadeiro e toalhas de mesa poderão acompanhar as tonalidades.

Materiais descartáveis como pratos, copos e guardanapos podem ter a estampa da personalidade infantil.

Se você puder, contrate um animador de festas de crianças, vestido de Galinha Pintadinha para entreter os pequenos.

Outra opção bem legal de diversão e passatempo é distribuir desenhos da Galinha Pintadinha e giz de cera colorido num espaço determinado para as crianças pintar, soltando toda a criatividade e imaginação.

Pra finalizar, a lembrancinha que será entregue aos convidados no final da festa pode ser um imã com a foto do aniversariante num cenário com a Galinha Pintadinha ou uma sacolinha com guloseimas e mini brinquedinhos (uma opção mais convencional e econômica).

A festa com certeza será um grande sucesso e ficará na memória do seu filho e de todos convidados!