Festa do Bob Esponja

Dicas para fazer uma Festa Infantil do Bob Esponja:

Se o seu filho escolheu o Bob Esponja, um dos desenhos animados mais famosos e queridos da atualidade, como tema da festa de aniversário dele, saiba que para o sucesso desta comemoração, além da alegria e da música, a condição básica é a decoração! A composição de enfeites deve ser feita de maneira que remeta ao desenho.

Ideal para meninos entre 5 e 8 anos de idade, o Bob Esponja é uma das personalidades infantis mais desejada do momento.

Pra começar, você pode comprar uma camiseta do personagem pra vestir seu filho no dia da festa. Com certeza ele vai adorar!

A primeira tomada de decisão é referente ao modelo de convites e lembrancinhas do Bob Esponja.

O convite pode ser adquirido em lojas especializadas em festas infantis, já a sacolinha da lembrancinha, que será entregue no final da festa, deverá ser do personagem e poderá ser recheada de docinhos que podem ser personalizados com os integrantes do desenho. Você poderá encomendar em confeitarias esta alternativa que é excelente e vai agradar todas as crianças.

O próximo passo é saber como decorar a mesa principal e o espaço onde acontecerá a festa de forma que fique bonito e que remeta ao clima do fundo do mar, com enfeitinhos de peixes, corais, algas e os amigos do Bob Esponja, como por exemplo, o Lula Molusco.

As bexigas poderão ser azuis, verdes e também amarelas formando conjuntos que combinam com a temática da festa.

Para a iluminação você poderá usar celofane azul que pode dar um ar de oceano ou fundo do mar no ambiente.

Na mesa principal, onde estará o bolo e os docinhos, a decoração será comandada pela criatividade. As opções podem ser encomendadas em lojas específicas ou podem ser feitas por você mesma com o auxílio de revistas e sites do segmento que dão o passo a passo para bolos com o formato do Bob Esponja e ingredientes especiais para a coloração amarela. O bolo também poderá fazer referência à Casa de Abacaxi. Mas se você quiser facilitar, a opção é decorá-lo apenas com papel comestível com o desenho do personagem, encontrado em lojas de produtos de confeitaria. Os docinhos também poderão inovar com forminhas especiais dos personagens, além de cupcakes com acabamento que remetem ao desenho.

Com tudo isso, a festa será um sucesso total!

 

Termos de busca: