Página Inicial > Crianças > Fest Infantil para Meninas: Fada Sininho

Fest Infantil para Meninas: Fada Sininho

Publicidade:

Certamente a fada Sininho, ou também conhecida como Tinker Bell, é uma das personagens principais da história de Peter Pan, e é amada e idolatrada por todas as meninas. É uma fada bastante travessa, que voa por todos os lados , espalhando seu pó de fada com a sua varinha de condão.

Este desenho, desde que foi lançado pela Disney, em torno dos anos 50 tornou a personagem certamente muito querida e no ano de 2008 ganhou uma animação própria em 3D, na atração que se chamou Tinker Bell – Uma aventura no mundo das fadas.

Um excelente tema para uma festa de aniversário

O tema de festa de aniversário da Sininho, certamente é uma ótima alternativa para quem tem interesse em fazer uma festa inesquecível e mágica para sua filha principalmente. Existe uma grande linha de artigos que vem com todos os itens exclusivos desta fadinha tão querida para a decoração, o que deverá incluir os enfeites de mesa, sacolinhas surpresa, e ainda descartáveis como copo, vela e prato em formato de coração.

Tudo isto muito interessante para agradar a sua menina certamente. Uma dica interessante também para a aniversariante é procurar utilizar uma fantasia de Sininho, esta que irá certamente encantar a todas. Uma outra alternativa bastante utilizada, também é o tema de Fadas da Disney, este que vem com Tinker Bell e toda a sua turma.

Neste tema você poderá aproveitar, e fazer asinhas de brinquedo para todas as meninas que forem na sua festa, além disso vale ainda que elas utilizem varinhas de condão, dando um visual para a sua festa muito ousado e divertido.

Uma dica interessante para decoração é procurar colocar as decorações, como os docinhos e salgadinhos em uma disposição em formatos de flores, o que irá dar um visual interessante e também mais temático a sua festa.

O painel do fundo deve sem dúvida alguma ser sobre a sininho, podendo ser com suas amigas já que você certamente irá convidar as suas amiguinhas para a festa de aniversário. Os meninos também podem participar, já que existem os elfos, o que é uma graça.